Chapter 25

4.9K 569 348
                                    

Louis pov.

Senti um leve sopro no meu pescoço e grunhi, querendo voltar a dormir. Mas logo em seguida senti lábios tocando minha pele e seguindo até a minha orelha, onde deixou um beijo demorado. Então deixou uma trilha de beijos pela minha mandíbula até a minha boca, onde mordeu meu lábio inferior e depois deixou um selinho no local.

- Essa foi a melhor maneira de acordar que eu já tive. – falei, ainda de olhos fechados e Harry riu, beijando-me novamente. – Eu quero voltar a dormir, Haz.

- É uma pena, porque eu já acordei e se eu já acordei, você tem que acordar também para me fazer companhia. – ele disse e eu ri, abrindo os olhos e vendo Harry sorrir largamente.

- Eu não lembro de ter concordado com isso. – sorri, envolvendo meus braços em seu pescoço e o trazendo mais para perto de mim, beijando-o em seguida.

Então a porta foi aberta, fazendo nós dois nos assustarmos e Harry trazer o cobertor mais para cima, quase cobrindo o meu corpo completamente. Zayn parecia nervoso e tinha olheiras profundas abaixo de seus olhos.

- Harry... – ele começou, com a voz trêmula. Styles franziu o cenho como um pedido silencioso para que ele continuasse. – Temos um grande problema.

- O que aconteceu? – perguntei, já começando a me preocupar.

- O Novo Governo... Eles... – ele suspirou, levando suas mãos até o cabelo. – Eles descobriram sobre o Refúgio e estão vindo para cá. Perrie, Liam e eu estamos montando um plano de fuga desde ontem e não queríamos te acordar porque você estava dormindo, mas agora Niall começou a ter dores de cabeças muito fortes e chegou a sangrar pelo nariz. Ele disse que as vozes estão gritando na cabeça dele e a única coisa que conseguiu captar direito foi que eles estão mais perto do que pensamos, ou seja, precisamos evacuar agora.

- O quê? – aumentei minha voz.

- É o que você ouviu. – Zayn disse. – Vamos, nós não temos muito tempo. Preciso que peguem as coisas mais necessárias para que possamos partir rápido.

Minha mente a partir disso foi uma série de borrões. Estava acontecendo tudo tão rápido que eu não conseguia ao menos digerir. Harry continuava calmo como se nada de esplendido estivesse acontecendo enquanto eu queimava meus neurônios com toda a situação. Depois que eu arrumei minha coisas como um relâmpago, desci as escadas até o primeiro andar, vendo Liam medicando Niall com algum remédio caseiro que ele deve ter feito nesse meio tempo. Corri até o loiro e o abracei, ele se espantou, quase derramando o remédio, mas largou o frasco em cima da mesa e me abraçou de volta com força.

- Eu não acredito que isso está acontecendo. O que será de nós depois que deixarmos o Refúgio? – perguntei, com a voz trêmula.

- Eu não sei, Louis.

Narrador pov.

Foi difícil ter que dar a notícia aos outros que conviviam no Refúgio, mas eles aceitaram bem. Cada um foi para suas casas e arrumaram suas coisas. Teriam que partir no final da tarde para poder ser mais difícil de encontrar com o Novo Governo pela noite, lembrando que haviam vários alfa lúpus ali prontos para defendê-los.

Foi preparado várias carroças para carregar bagagens, as crianças e os mais idosos, enquanto Louis e Niall se perguntava desde quando haviam carroças e cavalos naquele lugar. No final do dia, todos já estavam a postos. O Refúgio, que antes mais parecia uma vila harmoniosa, agora tinha aparência de cidade fantasma.

Harry, Liam e Perrie estavam à frente. Leigh-Anne e Niall formam em uma das carruagens, a dor de cabeça de Niall estava deixando-o com a pressão baixa. Zayn, Louis e Ed estavam em meio aos outros que iam andando. O frio da noite estava cada vez pior e eles não sabiam quanto tempo os outros iriam aguentar, por mais que sejam todos lúpus. Fora uma hora de viagem até que eles descessem o morro inteiro onde o Refúgio costumava ficar, então um dos idosos avisou que tinha uma bússola que funcionava nas suas coisas e todos acabaram parando para descansar um pouco. Mas o frio continuava lá.

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant