Chapter 10

7.7K 1.1K 973
                                    

Louis pov.

- Silêncio, Niall! – alarmei e o loiro começou a ter uma crise silenciosa de risos. Essa era a noite em que eu e Horan tínhamos planejado ir atrás do tal porão onde o cara do Novo Governo está. Mesmo com Harry já sabendo.

Aquele homem matou Stan. Harry não vai mudar miga opinião sobre tortura-lo até a morte pelo o que ele fez.

- Lexi, ele já me mandou... – Niall dizia entre risos. Parece que as vozes que ele ouve, Lexi e Adam, estão fazendo Stand Up fora de hora.

Horan finalmente fez silêncio e nós dois saímos da casa, começando a dar a volta nela em busca de alguma entrada para o subsolo. O loiro caiu no chão algumas vezes pela sua falta de coordenação motora em meio a neve e eu tive que levanta-lo de volta algumas 10 vezes.

Foi na décima primeira vez que ele caiu em cima de algo que fez um rangido. Eu já ia gritar com ele quando percebi que aquele barulho não era de terra, e sim madeira. Niall pensou o mesmo e passou a cavar a neve e eu me juntei a ele.

Quando finalmente encontramos algo, tinha um cadeado envolvendo a pequena porta de madeira.

- Droga, eu não acredito que eu cai 11 vezes para quando chegar aqui o negócio estar trancando, sem falar na fome... – Horan começou a fazer um monólogo enquanto eu olhava para o cadeado. Estava enferrujado, então teria uma facilidade maior para quebra-lo. Era simples, como Perrie disse, eu só precisava concentrar a minha força no que eu queria.

Peguei as correntes com as minhas mais e fechei os olhos, respirando fundo. Raiva, raiva, raiva, raiva, raiva. Então puxei as correntes, que se quebraram como se fossem feitas de açúcar.

Niall se assustou, dando um salto para trás com os olhos arregalados.

- Você controlou. – ele disse surpreso e eu assenti, abaixando a cabeça. - Certo, vamos logo entrar aí embaixo.

Puxamos as duas portas de madeira e descemos, um de cada vez, pela escada. Quando chegamos no chão, Niall pegou a lanterna que tinha achado dentro de seu próprio quarto e acendeu, revelando um corredor escuro e úmido, cheio de lodo por entre as paredes e o teto.

- Alô? – Niall gritou e eu arregalei os olhos, tampando a sua boca.

- Você é louco? – repreendi-o, sussurrando. – Vai que ele está solto e vem atrás de nós querer nos matar?

- Eu não estou solto. Quem me dera se  eu estivesse. – uma voz disse espantando nós dois, que nos abraçamos no mesmo instante, morrendo de medo. – As princesas não deveriam estar na cama?

Eu conhecia essa voz. Era ele.

- É você. – falei, começando a andar, com Niall segurando minha mão com força. – Foi você que matou Stan e tentou o mesmo comigo.

- Stan? Quem é Stan?

- Eu vou matar você. – eu passei a correr em busca dessa voz, dando de cara com a cela enferrujada, com o homem no meio dela, me olhando atentamente. – Você se lembra de mim?

Ele sorriu malicioso.

- Claro, o Ômega Lúpus. – sorriu. – Também tinha aquele Beta Lúpus quando eu te encontrei, mas eu matei ele... – ele fez pouco caso. – Que pena.

- Eu vou matar você. – gritei, tentando quebrar as grades que nos separavam. Mas simplesmente, não consegui. Era como se algo estivesse me impedindo de acessar minha parte lúpus. Meus olhos começaram a marejar e eu solucei. - Você matou ele! A única pessoa que eu tive ao meu lado! Você matou a minha única esperança!

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Where stories live. Discover now