Chapter 19

6.3K 752 721
                                    

4K????? SÉRIO MESMO??? ISSO É UM SOnho?

acho que desmaiei

nossa gente, muito muito muito obrigada, eu to tão perdida que nem sei o que dizer, além de obrigada.

Obrigada por lerem essa estória, ela me dá tanto trabalho que vcs nem sabem, mas do mesmo jeito, muito obrigada !!!

(As partes em negrito e itálico são apenas memórias, caso acabe não
ficando muito claro.)

boa leitura :3

Niall pov.

- Ah, oi. Eu sou o Niall.

Não. De novo não. Aquelas memórias estúpidas de novo não. Elas vem me assombrando desde a última vez que eu havia ido ao porão. Eu tentei ir atrás do Louis para ver como ele estava e se ele já tinha se lembrando de alho (o que era improvável), mas ele estava muito ocupado com Harry.

De novo.

Agora que os dois estavam "juntos", ninguém mais segurava eles. Chegou ao ponto de eu estar no banheiro e começar a ouvir gemidos no cômodo ao lado. Eles estavam impossíveis. Eu até me surpreendi com o fato de Liam estar cagando e andando sobre eles se pegando em qualquer canto.

- Prazer, eu sou Zayn Malik, como a minha mãe já disse. – ele tinha um sorriso discreto no rosto.

Adam e Lexi haviam desaparecido. Nunca mais eu havia ouvido alguma coisa dos dois. Até cheguei a me preocupar, mas lembrei que às vezes eles costumavam me dar sustos. Mas agora tinha essas memórias tomando o lugar deles.

- Sua mãe fala muito sobre você. – comentei, fazendo Dulce sorrir para o filho, que correspondeu o ato.

- Provavelmente, o meu pai me colocou em uma faculdade bem distante daqui, o que acaba dificultando poder visitá-la. – eu franzi o cenho. Pelo o que eu sabia, Dulce não tinha um marido.

- Niall! Eu até esqueci de lhe dizer. – ela disse, parecendo lembrar de algo. – O Zayn acabou descobrindo quem era o pai dele antes de entrar na faculdade.

- Niall? Você está bem? – Liam perguntou. – Você tá olhando para o nada faz uns 5 minutos.

- Sim, eu estou bem. Não é nada. – falei, pronto para comer mais um pedaço da panqueca quando a porta da frente foi praticamente arrancada por Perrie Edwards.

- Você não vai fazer isso! – ela gritou em direção às escadas, enquanto Harry descia as mesmas com um olhar fuzilante sobre a loira.

- Ele deu a palavra dele, Edwards. – ele disse e logo Louis apareceu com uma cara de sono, pronto para bater em quem estivesse fazendo barulho. – Não podemos mais esperar feito idiotas. Existem pessoas ali fora em busca de liberdade, paz, esperança. Nós precisamos mudar essa realidade.

- Eu sei, Styles. – era incrível como eles sempre se chamavam pelo sobrenome. – Mas ele ainda não é confiável! Eu não quero botar a vida de todos aqui em risco, principalmente da minha criança.

- Perrie, nós vamos ter que arriscar. – Liam se pronunciou, mantendo o seu tom calmo e relaxante, tentando controlar a raiva daqueles dois. – Não podemos mais esperar.

- Eu concordo com ela. – Louis disse. – Ele não é confiável. Ele quase me matou.

Tá, eu não estava mais aguentando. Eu odeio quando eles resolvem conversar sobre algo importante e não
me chamam.

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora