Chapter 12

6.9K 1K 315
                                    

Louis pov.

Deveria fazer mais de uma hora que eu estava no jardim dos fundos da casa lendo o livro de Anne Frank pela segunda vez quando Liam apareceu com duas xícaras de chá em uma bandeja. Ele ofereceu-me silenciosamente e eu agradeci com um sorriso, tomando um gole do maravilhoso chá de camomila. Payne pegou a outra xícara e tomou um gole também.

- Lou, eu queria falar uma coisa... – ele começou e eu o olhei pedindo que continuasse. – Sobre Harry.

Minha expressão tranquila se fechou e meu coração disparou. O nome dele me fez lembrar da noite passada e em como eu "fugi" do quarto dele hoje de manhã enquanto ele estava no banho. Além do mais que a minha vinda ara o jardim não foi espontânea, eu só queria ficar em local em que não tenha que esbarrar nele toda vez que ando.

- Ele disse-me que ele tinha lhe contado sobre a Gemma. – ele continuou e eu engoli em seco. – Styles ainda têm a esperança de que a menina está viva, mas todos aqui já consideram que ela não está mais entre nós. Harry não consegue enfiar na cabeça que já se passaram 5 anos que ela foi levada e os ômegas não conseguem sobreviver nem uma semana lá.

- Ela era um ômega lúpus? – perguntei e ele assentiu. Minha respiração travou.

🌙

Eles me jogaram na jaula depois de mais uma experiência envolvendo agulhas e tubos dentro do meu corpo, mas diferente da última vez, eu não voltei para a cela de mãos vazias, já que agora eu tinha a chave extra para a saída. Escondi dentro dos panos que nem poderiam ser considerados como roupa, de tão sujos e rasgados que estavam.

- Você é esperto demais. – uma voz feminina disse, na cela ao lado. Virei minha cabeça para ver quem era e me dei de cara com um par de olhos verdes e um cabelo loiro com a raiz já toda na cor negra. – Eu gostaria de ser assim, mas o eu irmão caçula fez o favor de herdar esse gênio.

- Você é esperta, não se menospreze por esse fato bobo. – sorri. – Afinal, você ainda está viva, não é?

- Sim. – ela sorriu. Depois de um tempo ela se pronunciou: – Qual o seu nome?

- Louis, mas você pode me chamar de Lou se quiser. – eu sorri. – E o seu?

- Gemma, mas você pode me chamar de Gem se quiser. – ela imitou-me e eu dei uma risada fraca.

- É um nome muito bonito.

Ela deu um sorriso fraco e encostou-se na parede, fechando os olhos. Imitei o gesto e peguei a pulseira de ouro que eu tinha guardado entre as roupas, tinha sido presente de minha mãe. Era a única lembrança que eu tinha da minha família antes de ser levado. Tinha um pingente com as siglas LT gravadas e se você olhasse com bastante atenção, bem no canto da curva do L, tinha um 91, indicando o ano de meu nascimento.

- Ei, bastardo. – eu ouvi a voz de um dos guardas que vigiavam e arregalei os olhos. – De quem é essa corrente? Você roubou?!

- N-n-não! É meu! – gaguejei.

- Bastardo mentiroso! – ele gritou, entrado na cela e tirando a pulseira da minha mão, dando-me um tapa o rosto. – Isso é para você aprender que não pode andar por aí pegando que não é seu!

- Não foi ele! – Gemma gritou, com o rosto entre as barreiras de metal. – Fui eu, ele apenas pegou para ver, não é sua culpa!

Eu sussurrei um não silencioso, mas não consegui fazer mais nada porque o guarda me empurrou no chão e eu bati a cabeça na superfície de cimento. Depois eu só ouvi o guarda gritando com seus companheiros, a cela de Gemma sendo aberta e gritos agudos por todo o calabouço. E então eu apaguei.

🌙

Acabei derrubando a xícara no chão e minha visão ficou turva. Quando levantei para poder pegar o objeto, meus pés perderam o equilíbrio e eu quase caí no chão, se não fosse por Liam me segurando. Eu não estava totalmente apagado, pois consegui captar ele me levando até meu quarto e me deitando na cama, então depois Harry e Niall apareceram na porta perguntando o que havia acontecido enquanto Payne passava uma toalha com água gelada na minha testa, porque eu comecei a suar compulsivamente.

- Eu não sei, ele ficou tonto e quase caiu no chão.

Niall sentou-se ao meu lado na cama e pegou minha mão, enquanto Styles continuava mantendo uma posição afastada de mim. Passou-se um bom tempo quando eu finalmente consegui cair no sono.

Narrador pov.

- Certo, Horan, agora é uma boa hora para seus amiguinhos falarem o que aconteceu com ele. – Styles ordenou e o loiro tentou não revirar os olhos para aquilo, afinal, Adam e Lexi costumavam falar esse tipo de coisa só quando bem entendessem. Liam entrou no escritório junto de Perrie.

- Certo, loirinho, hora de desembuchar o que acabou de acontecer. – a loira disse com uma cara não muito boa.

Niall bufou e cruzou os braços, esperando até que alguns dos dois na sua cabeça falassem alguma coisa, mas eles não se pronunciaram. Horan percebeu que era algo que não era preciso ajuda deles para descobri, afinal, como é que um ômega lúpus cai do nada durante uma conversa... Deuses, isso estava tão óbvio.

- Liam. – ele chamou e o homem o olhou, esperando que ele falasse. – Sobre o que você e Louis estavam falando?

O castanho parou de respirar por um momento, porque se ele contasse sobre o que haviam falado com Harry bem na sua frente, poderia ocorrer um assassinato ali mesmo de sua pessoa.

- Bem... – ele pensou. – Eu estava perguntando à ele se já tinha visto Gemma em alguma das suas idas para as celas do Novo Governo. – Liam só não sabia o quanto isso estava interligado com o que acontecera. Então ele derrubou a xícara e começou a passar mal.

Harry lançou um olhar apreensivo a Niall, que engoliu em seco:

- Ele está se lembrando. – o loiro afirmou. – Ele esta se lembrando do que realmente aconteceu quando ele foi capturado. A realidade que eles criaram na cabeça dele está começando a ser substituída com a verdadeira, é só questão de tempo até ele se tornar o eu realmente é. Isso vai ser um problema e vocês não têm ideia do quão gigantesco vai ser.

🌙

CHEGAMOS A 0.6K GALERAAAAA

Muito obrigada a todos os leitores que votam e que leem essa história que é meu novo xodó :3

E me desculpem por passar quase duas semanas sem att, eu estava muito ocupada com provas pq afinal, ensino médio É COMPLETAMENTE O CAOS

Agradeço novamente à todosss e um ótimo domingo ;)

Wolfs Among Us (AU! Larry Stylinson)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora