8

1.9K 191 144
                                    

Namjoon pov's

-Kim Namjoon...

Ela me olhava meio confusa, na verdade, nos olhava.

-O-omma.. Não, não é o que está pensando!

-M-me desculpa..

Jin sussurrou com a voz embriagada em um tom choroso.

-Bem.. Olha.. Vamos a cafeteria aqui perto. Vamos conversar.

-Omma, não há nada para conversar...

-há sim, vocês dois.. Vamos.

Ela nos levou até a cafeteria próxima à escola, o que não era nada perto de casa.
Quando chegamos ao local, ela escolheu uma mesa em um local mais reservado, e pediu para que o garçom nos trouxesse chá.

-Hm.. Bom, acho que vocês precisam ser sinceros comigo, para que eu possa ajudar.. Err.. Vocês namoram?

-Não!. -respondemos respectivamente juntos.-

Ela não acreditou muito.

-Omma.. E-eu sou gay. E nada do que falar vai me mudar. Jin e eu não namoramos, ele só veio me ajudar já que passei a tarde doente... E apenas aconteceu.

Jin balançou a cabeça confirmando a situação.

-Namjoon, eu sabia. Desde pequeno, você já tinha um jeito especial. Sempre preferiu brincar com suas primas do que com seus primos. Amava jogar futebol e todos os esportes que um garoto gosta, mas.. Já mostrava o jeito especial.
Filho, não quero que se reprima, você tem o direito de amar quem você quiser! É uma escolha sua. Só foi um choque para eu ver tão de repente, tudo isso.. Eu compreendo. E você (ela se direcionou a Seokjin), não sei o que se passa entre você e meu filho, mas caso você seja meu futuro genro.. Cuide bem do meu filho..

Jin teve suas bochechas tampadas por um tom vermelho forte e apenas balançou a cabeça freneticamente em resposta.

Eu podia ver o quão aquilo estava sendo difícil para a minha mãe e sabia que ela estava se esforçando para que me apoiar. Aquela era a minha mãe, a mulher mais destemida e compreensível que eu já conheci. Olhei para Jin, e ele parecia estar envergonhado pela situação ocorrida.

Após o chá e a tensão do clima amenizar, conseguimos conversar um pouco mais e minha mãe ficou feliz em conhecer Jin.

Saímos do café exatamente as 22h da noite(quando eles estavam fechando). Minha mãe levou Jin para casa e depois fomos para a nossa.
Antes de que pudéssemos entrar em casa, ela me avisou para ter mais cautela da próxima vez e que escondesse bem tudo isso do meu pai, apenas murmurei um "tudo bem" para ela.

Por que meu pai não podia ser igual a minha mãe?

***

Seokjin pov's

-AONDE VOCÊ ESTEVE? E DE QUEM ERA AQUELE CARRO, KIM SEOKJIN?

-Yoongi, calma.

-Calma? Como posso ter calma? Eu liguei para a escola e falaram que você saiu do colégio depois da primeira aula. Eu e Hoseok te procuramos em todos os lugares possíveis, chamamos até a porra do MinHo e ele está lá encima dormindo, cansado de tanto te procurar. Eu não sei se você sabe, mas eu estou gravido! E não posso ficar passando nervoso, pra que porra você tem o seu celular?

-CALA A BOCA! Eu não pedi para ninguém me procurar, eu já pedi desculpa, vai ficar atacando as coisas na minha cara? Eu já tenho idade suficiente para sair e chegar na droga da hora que eu quiser! Essa é a porra da minha casa, você se esqueceu?

You All I Ever Need • NamJin • {HIATUS} Onde as histórias ganham vida. Descobre agora