Baby Niall and his new daddies

23.7K 1.5K 1.5K
                                    

[Liam]

Foram seis meses de espera até que finalmente fomos entrevistados, avaliados e considerados aptos para adotar uma criança. Eu estava tão feliz, nossos pais ainda mais.

Zayn e eu decidimos que queríamos um garotinho, na faixa de um a quatro anos, então nós já havíamos arrumado o quarto do nosso futuro filho. Eu espero que o nosso garotinho goste de azul, porque tudo no quarto dele é azul.

Eram sete horas da manhã e eu já estava de pé, não estava me aguentando de tanta ansiedade. Nós iríamos ao orfanato e escolheríamos o nosso bebê, falando assim eu até me sinto mal, porque há tantas crianças que necessitam de um lar, de carinho, de uma família.

Zayn dormia tranquilamente ao meu lado e eu fiquei admirando o meu belo marido. Ele é tão lindo, tão perfeito, tão meu. Eu o amo tanto, tanto, tanto... Acho que sou mais do que abençoado. Tenho um marido maravilhoso e que me ama tanto quanto eu o amo, e uma família incrível que sempre me apoiou em todas as minhas decisões.

Inclinei-me em direção ao Zayn e beijei sua bochecha, ele nem se mexeu. Mordisquei sua orelha e o senti se arrepiar ao meu toque, ri baixinho e desci meus beijos pela sua nuca exposta. Zayn murmurou alguma coisa incompreensível, mas continuou dormindo. Ele sempre foi assim, sempre dorminhoco.

- Zayn... – cantarolei seu nome, em seu ouvido – Acorda, baby.

- Não... – ele me respondeu com a voz manhosa e rouca – Só mais cinco minutinhos, amor.

Eu ri e voltei a acarinhá-lo. Passei meus dedos pela sua espinha dorsal, com calma, fazendo-o se contorcer.

- Baby... – beijei o topo da sua cabeça – Já tá na hora de acordar, temos que ir ao orfanato ver o nosso filho...

Zayn a contragosto e resmungando, abriu os olhos e eu sorri ao encarar seus orbes castanhos claros.

- Bom dia, meu amor – roubei-lhe um beijo rápido nos lábios – Vai acordando que eu vou preparar o café. – disse e saltei da cama.

- LEEEEYUM! São sete da manhã ainda! – ele retrucou, bufando e eu ri.

Fui para a cozinha e ajeitei o nosso café da manhã, alguns minutos mais tarde um Zayn ainda sonolento apareceu, ele me deu um selinho e sentou a mesa. A maioria das coisas já estavam postas e ele começou a se servir, eu estava terminando de fazer panquecas.

Nós comemos tranquilamente e conversando sobre a nossa ida ao orfanato que seria daqui a pouco. Eu fui tomar banho enquanto Zayn lavava a louça. Não foi um banho demorado, eu estava muito ansioso, enquanto terminava de me vestir o Zayn apareceu pra ir tomar banho, arrumei os documentos e esperei que o meu marido terminasse de se arrumar.

Já esperava mais do que impaciente na sala e nada do Zayn.

- ZAAAAYN! ANDA LOGO! – berrei.

- Calminha, já tô aqui – ele disse, descendo as escadas e eu suspirei.

Nós saímos de casa e fomos até o orfanato. Foi um caminho longo demais ao meu ver, mas finalmente chegamos. Fomos recebidos pela Sra. Johnson, ela era a responsável pelo orfanato e já tínhamos conversado com ela pelo telefone no dia anterior.

- Vocês devem ser os senhores Payne-Malik, certo? – ela nos perguntou com um sorriso.

- Sim – Zayn respondeu por nós dois.

- Bem vindos, meus queridos! – ela disse contente – As crianças estão brincando no pátio, mas tem outras que estão pelos quartos, vocês podem entrar e conversar com elas... E escolher.

Ziam FamilyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora