Capítulo 31 - Sobre a Emi

16 1 5
                                    

Emi narrando
  Sinceramente, já não me dava muito bem com a minha prima, a Chimi, mas agora eu a odeio! Não éramos inimigas, conviviamos em paz... mas sei lá, nossos santos não batiam, neste momento não se dão bem ainda mais.
  Descobrir que Mi, como minha mãe chama-a, tem um filho do meu namorado é tenso, pior ainda é, descobrir que o amor entre minha prima e o meu amado é firme e forte até hoje. Eu não esperava que Kob fosse falar "nunca gostei dela verdadeiramente". "dela" refere-se a mim! Ele me usou para esquecer sua querida Chimi, na verdade tentou, parece que não deu certo. Escutei a conversa dele com Mi. Como pude ser tão boba? Abri mão de Akila, o herdeiro da Chang, para ficar com Kayle. Eu era a amada de Kila, ele iria me fazer sua rainha, eu iria viver em uma luxuosidade superior à minha. O rejeitei e Akila se casou com Chimi, mais por vontade dos pais do que por livre arbítrio. No final, saí perdendo.
  Essa história não ficará assim, sou filha de Thobias Havier, uma Havier não perde nunca. Não ficarei sozinha, não sobrarei. Amo os dois, algum deles eu terei: Kob ou Akila.

Oi! S2
Observação: Emi é filha de uma chinesa, a Masters, irmã de Chodan, que é o pai da Chimi e de Thobias Havier, um importante empresário da Noruega.

Emi na foto do capítulo.

Chimi em New York Where stories live. Discover now