Capítulo 9 - O coração aflito

32 1 0
                                    

  Não acredito que fiquei com Kob! Foi tão bom e maravilhoso, mas sinto minha consciência pesada. Estou deitada em sua cama ainda e ele faz carinho em minha cabeça.
- Te vejo a noite gatinha? - Kayle pergunta me beijando.
- É claro amor! - afirmo animada.
  Saio de seu quarto e tomo um banho relaxante. Escolho uma roupa, mas depois decido colocar um pijama larguinho. Volto ao seu quarto e passamos a tarde juntos, abraçados. Conversamos e beijamos, mas eu não repito o mesmo erro, decido esperar até o pedido de namoro para repetimos o quê fizemos hoje pouco tempo atrás.
  Me levanto e decido ir ao shopping para comprar um vestido para a tão esperada noite. Conto a Kelly que vou ser pedida em namoro por Kob e ela fica feliz sabendo que ele não vai mais me enrolar, e decide ir comigo fazer a compra. Não vou dar muitos detalhes. Apenas me arrumo, me encontro com ela no metrô e vamos...
                      [...]
  Entramos em diversas lojas mas nenhum sinal do vestido perfeito para a ocasião, até que vejo um vestido vermelho em decote coração, um pouco curto, na vitrine. Entro na loja e chamo a atendente, mas ela parece não me ouvir, conversando com uma cliente de cabelos loiros:
- Este sapato é lindo! Tinha um parecido, mas quando fui atropelada o salto dele quebrou todo. Quanto é? - diz a tal cliente.
- É 30 dólares. E por falar em atropelamento, fiquei sabendo que um rapaz novo foi atropelado na Fifth Avenue de Manhattan. Ele está em estado gravissímo! O caso foi muito sério e parece que vão ter que amputar a mão dele - fala a atendente.
  Nossa! Coitado desse jovem! Espero que fique bem. Fiquei comovida com a sua situação.
  A cliente compra o sapato e vai embora. Então a atendente segue em minha direção.
- Boa tarde senhora! O quê procura?
- Eu quero experimenter aquele vestido vermelho na vitrine - aponto.
  A moça sai, mas eu a chamo novamente:
- Você já sabe quem foi atropelado?
- Não sei muito bem o nome. Acho que é Kaylou, Kayle...
  Meu coração sofre um infarto. Será que é meu Kayle? Saio da loja desorientada puxando Ky. Pego o metrô e as lágrimas começam a cair quando eu penso na possibilidade de ser ele mesmo.
  Chego na pensão e a dona dela me informa que o meu Kob foi mesmo atropelado e se encontra em Bellevue Hospital Center. Meu mundo desaba. Não suporto as dores em meu coração. Tento ir até o hospital aflita e preocupada mas Kelly me impede de ir nesse estado sozinha e me acompanha.
                     [...]
  Chego no hospital com Ky, quase desmaiando. Um médico parece chegar para dar notícias de Kayle e as minhas lágrimas escorrem muito.
- Parente de Kayle Robert? - diz.
- Eu, aqui! Sou namorada dele - falo desesperada, mesmo eu ainda não sendo sua namorada.
- Kayle... - o doutor é interrompido.
  Não consigo ouvir o médico falar... começa uma briga entre dois homens dentro do hospital...

Chimi em New York Where stories live. Discover now