Capítulo 30 - Esclarecimentos

17 1 1
                                    

- Assim que eu fui atropelado na Fifth Avenue, as testemunhas do acidente chamaram uma ambulância, que me levou para o Bellevue Hospital Center. Durante o caminho até o hospital eu estava consciente, mas não completamente. Chegando lá, fiquei sabendo que a minha mão tinha risco de ser amputada, ela estava bastante inflamada, foi um risco que não passou de ideias dos médicos. A minha mão não foi cortada, mas eu entrei em coma e assim permaneci por 7 meses. O Kayle Robert morto não era eu, era outra pessoa - Kob finaliza sua fala, explicando o que aconteceu depois de ser atropelado meses atrás.
  Após eu acordar do meu desmaio, me sentei na cama de minha tia e ele começou a se esclarecer sobre o seu paradeiro. Estamos conversando a um bom tempo. Contei ao Kayle sobre a existência de Yan e meu amado está muito feliz e emocionado por ser pai.
- Estou sem palavras... Graças a esse engano, a essa confusão nós nos separamos... eu estou com tanta saudade! - digo chorando - E agora, você namora a minha prima, ama ela. Eu sempre continuei te amando este tempo todo em que esteve ausente, achando que o amor da minha vida estava morto.
- Mi, não amo sua prima. Depois de sair do coma, te liguei, mas você aparentemente trocou de número e eu não sabia qual era o celular de Ky. Te procurei por muitos lugares, na pensão, em hotéis,... até fui à China, mas não adiantou nada, eu não sabia seu endereço. Eu fiquei vagando nas ruas chinesas, esgotando minhas últimas esperanças de te encontrar, por isso voltei para New York e conheci Emi. Nunca gostei dela verdadeiramente, mas estava tão deprimido. Seu semblante me alegrou muito nesses tempos dificéis. O objetivo, ao namorar com a sua prima, era fazer eu esquecer de você, já que não poderia tê-la. Eu te amo muito Chimi! E sempre irei te amar!
  Dito isto, Kayle me beija profundamente com desejo, sem se importar com a reação de Emi.
- É com você e com o meu filho que eu quero viver o resto da minha vida, Chimi.

Chimi em New York Where stories live. Discover now