|| 74 ||

571 45 4
                                    

Só eu que odeio essa atualização do watt?

-----------------------------

- Não seja mauzinho, huh? - Styles insistia, tentando convencer o namorado a ir à festa de comemoração da vitória que o mesmo ganhara dois dias atrás, mas que fora adiada para a sexta feira seguinte.

- Festas sempre correm mal para o meu lado. - Relembrou, se aconchegando mais no peito do cacheado, que estava meio deitado meio sentado no sofá.

- O que há para correr mal? Você está de bem com todo mundo.

- Ed vai estar lá. E eu não estou de bem com ele. - Argumentou. - E antes que pergunte porque ele sequer vai estar lá, é porque eu falei para Perrie.

- Porque está estressadinho?

- Preciso de contar uma coisa para você, sério, está me matando. - Louis desabafou.

- Ed fez algo...? - Styles temeu a resposta.

- Não. Não é isso. É sobre Zayn... - Tomlinson suspirou. Será que aquilo era o melhor a fazer? - Você não pode contar para ninguém.

- Certo. - Concordou.

- Zatadeam. - Louis falou rapidamente, nem dando tempo a Styles de entender.

- Lou... - Harry quase quis rir.

- Zayn gosta do Liam. Não fui eu quem contou! - Tomlinson apressou-se a esconder o rosto na curva do pescoço de Styles, quase se arrependendo no segundo seguinte. Não é que ele achasse que Harry iria sair por aí contando mas cara... Ele é melhor amigo do Liam. E Louis não o censuraria de ele acabasse por deixar escapar. Mas a expressão de Styles era outra, era quase de... Preocupação?

- Me diga que está mentindo. - Styles pediu, fazendo Louis piscar pesado e o encarar. - Liam está indo nos apresentar sua namorada. Hoje.

- Zayn não pode ir nessa festa! - Tomlinson saiu do conforto do corpo do namorado e saltou para o chão, subindo escada acima e voltando segundos depois com um molho de chaves e seu celular.

- Onde você está indo? - Styles perguntou, ainda sentado no sofá.

- Vá nessa festa, ok? - Louis pediu, se aproximando do namorado, beijando a sua bochecha e depois encarando os seus lábios. - Eu te encontro lá depois. - Ele o beijou e depois saiu.

-X-

O plano que Louis tinha planeado não correu exatamente como ele queria.

O plano era ir até casa de Zayn persuadi-lo a ficar em casa, mas a probabilidade de isso acontecer era mínima. Então o plano B seria manter Zayn em casa tempo o suficiente e ter a sorte de, que quando eles chegassem à festa, Liam e a namorada já terem saído. Aí a probabilidade era nula mesmo. Louis estava sem ideias, então só lhe restava o que ele mais temia: O plano C, que equivalia a contar a Zayn antes de ele chegar e ver pelos próprios olhos. Porque Louis saberia como seria, ele mesmo já esteve nessa fase de aceitação, ele só teve a sorte de ter uns porras de melhores amigos consigo e poder ter um tempo longe da pessoa que criava esse tipo de sentimentos em si. Mas Zayn não tinha essa sorte, e talvez não tivesse sido a melhor ideia de Louis ao incentivar o amigo a contar para Liam o que sentia.

Mas todos os planos foram por água abaixo. Quando Louis chegou a casa de Malik, o mesmo estava de saída e apenas disse a Louis que agradecia mas que iria levar o seu próprio carro. Isso privou Louis de tentar sequer uma conversa durante o caminho. Mas Louis sempre conseguiu estacionar atrás de Zayn, já ouvindo o som da batida da entrada, e o seguir para dentro.

100% hétero (l.s)Where stories live. Discover now