|| 41 ||

819 74 20
                                    

Desculpem quem recebeu a notificação do capítulo e depois não deu para ler! É que eu escrevi no computador e publiquei lá. Mas eu sou idiota e queria ler aqui no telemóvel e fui mexer e aqui ainda não tinha aquela versão e acabou que fiquei com a versão mais antiga. O que é uma merda porque o capítulo tava grandinho... Então eu tive que escrever tudo o que eu lembrava rapidinho porque eu sou a lerda que não escreve no word.

Então eu tirei a publicação para colocar o resto aí.

Estou me odiando.

Desculpem Xx.

------------------------------

Harry acordou com o som de... Descarga.

Harry é aquele tipo de pessoa que acorda facilmente, mesmo não querendo. Mas ele adormece facilmente também então há um equilíbrio.

Mas Harry sabia muito bem que descarga era aquela. Louis estava vomitando. Ele não teve problemas em pôr-se a pé e ir à casa de banho do seu quarto.

- Lou? - Ele chamou enquanto coçava os olhos para se habituar à luz. Louis estava sentado no chão, junto da sanita a limpar a boca.

- Shô! - Louis foi rápido em esticar a perna e fechar a porta, fazendo-a quase bater na cara de Harry. Harry gargalhou pelo óbvio e bateu com os dedos na porta se aproximando ainda mais dela para puder ouvir Louis. - Não entre!

- Meu Deus. Você tá nu e eu não notei?

- Eu tou de boxer. - Louis resmungou. Outra descarga foi ouvida, água e depois um chuto e um 'Ah' agudo. Louis tinha batido no móvel e saltado com o pé na mão. Um minuto depois, Louis abriu a porta dando com um Harry especado. Louis segurou a maçaneta e olhou Harry de cima a baixo. - Você pode pegar roupas para mim? Porque eu estou nojento.

- Hum, você tomou banho ontem. - Harry lembrou.

- Eu sei Harold, eu lembro. - Louis falou sério e um arrepio correu pela espinha de Styles. Ele lembrava. - Mas eu estou a vomitar à 15 minutos e acho que mereço um banho. - Ele falou menos pesado.

- Quinze minutos? - Harry repetiu perplexo. Ele não tinha acordado.

- Eu não queria acordar você. - Louis admitiu. - As roupas Harry... - Tomlinson insistiu.

- Hum, ok, certo. Eu vou pegar. - Harry assentiu atrapalhado e girou nos pés, pensando por onde começar.

Harry saltou quando ouviu o bater da porta atrás de si. Como era suposto ele entregar as roupas agora?

O certo é que ele preparou o conjunto completo para Louis. As calças mais pequenas que arranjou, uma camisola parecida à que Louis tinha usado no dia anterior, mas com um estampado, e ainda uns boxers. Ele só não pegou numas meias também porque Louis sempre tinha aquela mania de andar sem meias.

Então Harry deitou-se na cama a mexer no seu telemóvel sendo que quando Louis entrou no cómodo em toalha Styles nem notou. Mas quando ele olhou em frente ele fez algo que deixou Louis em gargalhadas. Styles engasgou-se e até teve de se sentar para parar de tossir. Era certo que Harry já tinha visto Louis sem camisola algumas vezes. Mas não assim. Não com apenas uma toalha ali. Uma toalha baixa demais. Não com gotas a escorrem por todo o corpo de Tomlinson e ainda um cabelo molhado mas, certamente, já mexido por Louis porque era impossível ele estar tão desarrumado e perfeito ao mesmo tempo. Então Louis fez o que lhe restava: rir. Mas o que restava a Harry? Deitar de novo? Falar a gaguejar quando ele nem sabia o que dizer? Rir também?

Não. Styles fez pior. Ele tapou a cara com a palma das mãos, deitou-se na cama de barriga para baixo e enterrou a cabeça na almofada, apenas os cachos à vista. O bom da situação era que Harry já se tinha vestido.

100% hétero (l.s)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora