|| 56 ||

813 70 20
                                    

Louis começou por beijar a orelha de Harry. Depois desceu para a sua mandíbula. Seguiu para o pescoço...

- Humm... - Harry começou a acordar.

Ele continuou fazendo uma trilha de beijos pelo pescoço de Styles, parando entre a clavícula e o pescoço do mesmo. Uma das suas pernas fora enrolada na de Harry que estava esticado sobre a cama.

Eram 19h e eles haviam dormido três horas. Louis se sentia mal por ter provocado Harry daquela maneira mas ele estava fora de si com o êxtase. Ele podia fazer aquilo por horas mas não passaria disso. Não já. Ele confiava em Harry e confiava que ele compreenderia isso.

Louis sugou a pele de Styles, querendo marca-lo.

- Eu quero tentar algo. - Louis disse voltando com os beijos molhados à volta da pequena marca que tinha feito ali.

- O que quiser. - Harry murmurou, ainda sonolento.

Harry estava disposto a tudo. Tudo o que envolvesse Louis.

- Você não vai ultrapassar? - Perguntou.

Harry ergueu-se, abrindo os olhos e apoiando-se nos cotovelos. Ele só tinha entendido a conversa agora.

- Me explique as regras. - Harry pediu. Definitivamente, ele não queria ultrapassar.

- Hum, ok. - Louis pensou sobre. - Você pode tocar... Mas não . - Harry concordou. - Boxer fica. - Ele falou. Mais um aceno.

- O que mais?

Louis acenou que não com a cabeça. Querendo dizer que não havia mais nada.

- Então eu posso tocar em todo o lado menos... ? - Harry perguntou deixando Louis confuso se Harry aceitava a ideia ou não. Mesmo assim ele acenou. - Ótimo para mim. - Ele afirmou, esticando os braços para trás, apoiando-se neles. Louis acenou mais uma vez, gatinhando até Harry e sentando-se de pernas abertas no seu colo. - Você pode. - Harry falou. - Me tocar, digo. Se quiser.

Louis confirmou com a cabeça baixa, não sabendo como começar isso de uma forma natural.

Ele não teve.

Harry pegou o seu queixo e beijou os seus lábios. Uma vez que as suas bocas estavam juntas, Harry deixou Louis guiar o beijo e levou a mão até ao colchão, como segundo apoio. Louis agarrou os seus cachos e beijou-o de novo, elevando-se um pouco e juntando o seu membro ao abdômen de Styles.

Harry limitava-se a seguir os movimentos do namorado até este o empurrar e o fazer deitar sem ao menos descolar os seus lábios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Harry limitava-se a seguir os movimentos do namorado até este o empurrar e o fazer deitar sem ao menos descolar os seus lábios.

Louis queria aquela fricção de novo. Ele precisava. Desajeitadamente, ele deslizou para cima do membro de Harry, sentindo-o contra as suas nadegas. Louis foi um pouco atrás e depois deslizou para a frente, rebolando ali e fazendo Harry querer mais. Louis adorou a atitude brusca de Harry pressionar as mãos na sua bunda e o obrigar a repetir. Harry estava ficando duro e não era o único.

100% hétero (l.s)Where stories live. Discover now