|| 32 ||

723 72 9
                                    

Harry ouviu uma batida na sua porta e tinha quase a certeza de quem era.

Quando a porta foi aberta, Louis adentrou a casa do mais novo.

- Eu tou puto, você acredita que Zayn - Louis calou-se por um pouco apenas para tirar a sua camisola e atirá-la para o chão, frustrado. - Eu tenho calor. O que eu estava dizendo? Você acredita que Zayn

- Lou. - Harry interrompeu saindo da cozinha a rir. Louis arregalou os olhos vendo Harry ali, do lado oposto de onde ele devia estar. Louis virou-se rapidamente notando uma garota junto da porta. Ele decidiu fingir que era uma estátua por um pouco e então depois vestir a sua camisola, não acreditando que isso tinha acabado de acontecer.

- Wow, suas escolhas estão mudando. - A rapariga loira falou ditando exactamente os pensamentos de Tomlinson. Louis encarou Harry à procura de uma explicação e se ele demorasse demasiado, Louis correria dali para fora.

- Louis, essa é Gemma, minha irmã. - Harry suspirou. - Gemma, esse é

- Louis Tomlinson! - Ela guinchou correndo para abraçar Louis que quase caiu no chão com o impacto. Louis tentou socorrer a Harry para que este o salvasse, mas Styles mantinha os olhos tapados pelas mãos. - Deus. Eu preciso de ver. - Gemma agarrou os ombros de Louis e obrigou-o a dar meia volta. Gemma olhou-o de cima abaixo e passou a fazer o mesmo repetidamente com as sobrancelhas, na direcção de Harry. O que Louis apenas viu foi Harry a tapar ainda mais olhos. Gemma estava falando da grande dita bunda de Louis. - Você usa sempre essas calças? - Gemma o deixou se virar. Louis apenas acenou, confuso. Gemma largou Louis e foi para o pé do irmão, pousando a mão no seu ombro. - Que Deus te ajude e te mantenha são. - Ela disse e em seguida saiu para a cozinha.

Louis andou os três míseros passos até Harry e abraçou o seu corpo.

- Ela estava olhando minha bunda, não estava? Eu me senti violado. - Louis fingiu choramingar enquanto Harry o abraçava de volta, como se eles não se vissem à anos quando nem horas tinham passado.

- Gemma é... Excêntrica. - Styles divagou pousando Louis de novo no chão, já que este estava em bicos de pés.

- Ela me viu sem camisola. - Louis encarou os próprios pés, envergonhado.

- Porque você tirou a camisola? - Harry tentou não rir com a expressão de Louis, com suas bochechas coradas.

- Eu estava com calor. E eu preciso de uma banho, e, Deus, eu estou suando, eu corri até aqui.

- Sim? - Harry ergueu uma sobrancelha. - Porquê isso?

- Porque eu queria chegar rápido. - Louis suspirou, olhando Harry de novo.

- Bem, você pode tomar banho lá em cima, se quiser, Gemma está quase indo. - Harry beijou a testa de Tomlinson ao que este acenou com a cabeça, subindo para o andar de cima.

-x-

- Harry, eu espero que você não se importe que-DEUS! - Louis esticou a camisola que trazia tentando tapar as suas pernas sendo que era uma camisola de Harry, bem grande, que cobria os seus boxers mas nada mais. Mas o problema não era Harry... Era Gemma, ali sentada a gargalhar a ponto de ter que deitar a cabeça na mesa.

- Eu praticamente já vi ele nu. - Gemma gargalhava enquanto Louis pensava sobre a situação, largando a camisola, e se mantendo sério. Se esse era o caso... Harry também já tinha visto Louis nu. Nope. Não era desse jeito. Ele se convenceu.

- Você disse que ela ia embora! - Louis exclamou se sentindo mal-educado depois. - Quer dizer, eu não queria... Dizer desse jeito. É só que ele disse que você já teria ido. - Louis tentou falar para Gemma mas ela continuava rindo. Harry estava apenas se contendo de cair na risada também.

100% hétero (l.s)Where stories live. Discover now