|| 34 ||

746 74 23
                                    


- Lou. - Harry chamou manhoso.

- Humm. - Louis gemeu se volta, agarrando o travesseiro que tinha em baixo da cabeça.

Harry achava estranho que Louis dormisse totalmente de barriga para baixo tal como ele estava agora. Ele esperou que Louis entendesse que o havia chamado para este se virar na cama. E assim ele o fez. Manhoso como sempre, Louis se virou no travesseiro, continuando de barriga para baixo, virando a cabeça para Harry que estava encolhido no próprio corpo.

- Humm, que horas são? - Louis perguntou com a sua voz de sono, que para Harry era a mais querida que ele tinha.

( Isso porque Harry não conhecia a voz de Louis gemendo... Durante o sexo)

- Eu não sei. - Styles respondeu por fim.

- Porque... Me acordou? - Louis abriu os olhos pestanejando devagar.

- Talvez... Eu só queira conversar. - Harry sugeriu.

- Oh. - Foi a reação de Louis.

Louis era quem tinha inventado aquilo, aquilo de fechar os olhos. Então ele não esperava que Harry fosse usar isso para dizer algo. Louis estava com receio e talvez até com... Medo. O que Styles diria para ele? Porque o que quer que fosse era importante o suficiente para ele acordar Louis a meio da noite e ainda usar o facto de que, naquele jogo, eles não poderiam falar do que quer que fosse fora dali. Então... O que raio Styles ia dizer?

Eles se conheciam à pouco mais de um mês e meio... Não que alguém estivesse contando. (Talvez Zayn).

O que viria dali?

- Humm... Está... Tudo bem? - Louis começou. Harry esticou o braço pela cama e passou a mão nos olhos de Louis, ao que este os fechou antes que Harry tivesse que. Harry fechou os seus também.

- Não. - Harry disse num suspiro.

- Porque não? - Louis se virou na cama, deixando de agarrar o travesseiro, indo agora brincar com a borda da camisola, encolhendo-se numa concha.

- Tem... Algo. Me incomodando.

- O quê? Eu fiz algo? - Louis questionou.

- Não... Propriamente. - Harry divagou, respirando fundo.

- O que isso quer dizer? Você está incomodado agora?

- Não. - Harry negou rapidamente. - Quer dizer, sim, mas não desse jeito. - Harry respirou bem fundo, suspirou e pressionou as pálpebras com força. - Ok, não delire. - Harry pediu ao que Louis acenou mas depois se deu conta que Harry não podia ver. Ele arrastou a sua mão cuidadosamente pelo colchão até encontrar a de Harry e entrelaçar os seus dedos nos dele.

- Pode contar. - Louis assegurou apertando a mão de Styles de leve.

Isso era o suficiente para Harry. Louis estava meio que preparado mentalmente.

- Eu... Você... Me deixou duro.

Louis engoliu em seco deixando a sua mão cair da de Harry mas este pegou-a novamente.

- Eu só estou dizendo porque eu não sei se você notou e se você notou eu queria dizer que não foi por mal. - Harry falou rapidamente.

- Eu não notei. - Louis informou quase como dizendo que toda essa conversa era desnecessária. - Mas tudo bem, eu fico duro também.

- Lou, eu nao fiquei... Porque eu queria. Eu apenas me apanhei encarando e...

- Você pode encarar.

- Não, não posso. - Styles declarou rápido demais. - Você é meu amigo e... Eu devia me controlar. - Harry suspirou chateado.

- Hey. - Louis largou a mão de Harry e se aproximou do mesmo, juntando os seus corpos e colocando as mãos na curva dos pescoço de Styles. - Eu não me importo se você ficar duro agora. - Louis se apertou contra o corpo de Styles, quase provocando. Junto demais era a única coisa que Harry pensava. - Isso quer dizer que você acha que eu sou gostoso. - Louis disse à medida que começava a passar o seu nariz pela pele do pescoço de Styles. Sabia-se lá porquê que ele fazia isso... A única reação válida de Styles era se arrepiar e se manter no... Controle.

Acontece que Tomlinson adormeceu assim, em questão de segundos. E a Harry só restou dormir logo também.

-x-

Harry não esperava acordar com um peso morto em cima de si. Claro que não. Mas a questão é que ele tinha. Sabe se lá como, Louis havia arranjado maneira de dormir como costumava, mas junto de Harry. Então o que ele fez foi o seguinte: deitou-se de barriga para baixo, o seu cabelo afastado da testa, a cabeça para o lado e os braços jogados para o lado abertos. Mas o ponto ali era que ele não estava no colchão mas sim em cima de Harry. Completamente em cima de Harry. O cabelo de Louis estava por todo o peito de Harry, raspando no seu queixo e os braços abertos para o lado impediam-no de se mover. Mas ele não queria acordar Louis, não assim quando o rapaz ia ficar mais do que envergonhado de isso ter acontecido.

Isso era o que Harry pensava.

Porque quando Louis acordou, ele apenas esfregou a bochecha no peitoral de Harry e murmurou coisas desconexas. Harry queria mostrar-se acordado então moveu a sua mão para os cabelos de Louis, brincando com eles.

Louis parecia assustado pela descoberta de que Styles estava acordado. Mas, ele apenas pousou o queixo no peitoral de Harry e encarou-o.

- Oi. - Ele disse sem se mexer.

Louis era pesado. E por isso Harry grunhiu baixinho mas Louis fingiu não notar.

- Porque... - Harry se tentou mexer. - Porque está em cima de mim? - Harry falou finalmente.

- Não sei. - Louis deu de ombros, fechando os braços e apoiando-se nos cotovelos libertando um pouco de peso.

- Porquê que eu sinto que não vou conseguir me mexer? - Harry tentou mexer-se debaixo de Louis mas arrependeu-se no segundo em que algo foi empurrado contra o seu...

- Não precisa. - Louis soltou os cotovelos, ignorando completamente o sucedido, pousando a cabeça no peito de Harry e o abraçando como podia. - Vamos ficar assim o dia todo.

- O quê?!

- Isso mesmo.

- Nem pense. - Harry tentou se esgueirar mas não conseguia. - Louisss. - Harry continuava a tentar mas cada movimento era um arrependimento.

- Eu quero.

- Você não quer nada. Não há maneira de você ficar todo santo dia desse jeito.

- Desse jeito? - Louis repetiu com o sorriso perverso que ele faz sem se aperceber.

- Desse jeito. - Harry olhou para baixo e Louis apenas gargalhou.

- Oh. Desse jeito? - Louis mexeu-se freneticamente em cima de Harry.

- Mas que... Porra.

A questão era... Harry queria estar ali todo o santo dia assim como Louis, mas ele simplesmente não podia. Não podia. E agora... Maldito Louis estava, literalmente, se esfregando nele e isso... Isso não estava ajudando. E o pior... O pior era que ele estava fazendo de propósito. Mas... Qual era o propósito?

Louis parou de se mexer e simplesmente rolou do corpo de Harry para o colchão quase gargalhando alto.

- Eu te odeio. - Harry murmurou entre dentes enquanto puxava os boxers para baixo. Depois, ele levantou-se e rapidamente se enfiou na casa de banho.

Louis gargalhava que nem um louco. Porque se ele não gargalhasse ele iria começar a pensar no porquê de Harry ficar duro com ele assim tão... Fácil.

- Fique sabendo que isso é batota! - Harry gritou do banheiro ligando o chuveiro em seguida.

Seria batota? Porque se era... Louis não queria ser batoteiro. Simplesmente porque Harry não era com ele e cumpria com o trato de que o que era falado de olhos fechados não era falado de olhos abertos.

100% hétero (l.s)Where stories live. Discover now