|| 72 ||

542 51 9
                                    

- Harreh! - Louis gritou, saindo da água a correr, pousando a prancha longe o suficiente da água e correndo até Styles, se atirando para ele e acabando sentado em seu colo. - Eu amo essa prancha! - Louis estalou os seus lábios nos de Harry, o fazendo rir.

- Ainda bem amor. - Harry riu, lembrando o escândalo completamente desnecessário de algumas horas atrás. Sim, horas, porque Louis estava surfando à algumas.

- Que horas são? Já é hora de almoço? - Perguntou entusiasmado. Então Harry riu de verdade.

- Lou... São duas horas.

- Passaram duas horas?! - Perguntou chocado.

- Não... São duas horas da tarde. - Harry esclareceu, fazendo o pequeno pegar o telemóvel da areia e confirmar.

- Harry! Porque não me chamou? O que esteve fazendo durante mais de três horas?

- Olhando você? - Sugeriu, puxando mais o menor para si, não se importando que ia ficar com os calções molhados em forma de bunda, contanto que fosse a bunda de Louis.

- Bobo. - Louis beijou os seus lábios. - Porque se lembrou de vir aqui? Nem ao menos está sol.

Verdade. Não estava. Era um dia seco. Não estava muito calor, mas frio também não. Não se via muita gente por não ser a estação.

- Eu queria te ver feliz assim. - Harry respondeu, tocando as bochechas de Tomlinson, aumentando o sorriso estampado. - E é um bom sítio para conversarmos.

- Oh.

- Você não quer surfar mais?

- Nope. Quero ficar com você. - Assegurou, apanhando as bordas da camisola de Harry e as prendendo entre os dedos.

- Hum... Ok. - Harry pigareou, pousando as mãos na areia para suportar o peso dos dois. - Eu sinto muito. - Ele começou, engolindo em seco em seguida.

- Pelo quê?

- Por ontem. - Respondeu. - Eu não devia ter te mandado dormir. Eu devia ter dito que te esperaria para sempre se fosse preciso. Que nós poderíamos adotar se os dois quiséssemos. Que você não é falhado algum. E que quem não merece você sou eu, porque você é tão bom. Você é bom demais para quem quer que seja. Então eu me sinto um sortudo por te ter aqui comigo. E, me ouça com atenção... Louis, hey. - Styles virou a cara do mesmo para a sua, que estava quase chorando ao lembrar as palavras duras de Anne. - Eu nunca, nunca, vou me cansar de você. Em nenhum dia da minha vida eu vou pensar isso. - Harry suspirou, afastando o cabelo molhado de Louis para o lado, colando as suas testas e sussurrando contra os seus lábios: - Eu deveria ter dito tudo isso. Mas eu fiquei tão puto que eu tinha medo de dizer a coisa errada. Me perdoe, amor. - Louis fungou, olhando as suas mãos e acenando com a cabeça. - Hey. - Styles chamou de novo, ganhando o azul colado no verde. - Nós vamos passar por isso, então... Só me ama de volta.

-X-

- Hazz. - Louis murmurou, mesmo que estivesse quase dormindo contra o vidro do carro.

- Hum? - Harry o olhou apenas para checar que Louis não estava falando durante o sono.

- Você estava com ciúmes? Ontem? - Louis perguntou, ainda sem abrir os olhos e sorrindo que nem um bobo.

- Você estava excitando? Ontem? - Harry brincou. - Pelo que era mesmo? Oh, era porque você me im-

- Entendi. - Louis riu pouco, recostando-se mais no banco.

Ele estava realmente cansado. Os dois haviam ficado para ver o pôr-de-sol, com insistência de Harry, pois Louis só queria dormir, alegando que dias como aqueles lhe davam sono.

100% hétero (l.s)Where stories live. Discover now