|| 64 ||

628 54 16
                                    

Louis estava a delirar. E Styles estava adorando.

O trato fora a melhor ideia dele. Agora era Louis quem estava sendo castigado. Ele só tinha que conseguir resistir às provocações de Harry por dois dias. Que era exatamente o tempo que lhes restava ali.

Então... Claro que Styles adorava. E... Claro que Louis estava delirando.

Harry insistia em passear pela casa em boxers... Brancos. Ele continuava fingindo que nada se passava. Como se ele não estivesse comendo uma banana como se fosse um pênis. Ou como se ele não andasse apertando a bunda de Tomlinson aleatoriamente. Ou ainda como se, durante a noite, Harry não tivesse dormido coladinho a si e se mexesse, deixando Louis duro logo pela manhã. Como se Harry não se despisse no quarto e entrasse nu para o banheiro. E claro que ele não pousou as mãos em cima do pênis de Louis enquanto este estava sentado no seu colo. Harry Styles? Não seria capaz.

Louis estava perdendo. E ainda só tinha passado uma manhã e meia tarde.

No resto da meia tarde, Louis decidiu sair e se deitar na relva, apanhando sol. No segundo seguinte Harry passou andando, se encostando na árvore perto dali e folheando um livro. Tomlinson apoiou-se nos cotovelos e assistiu a cena.

Harry Styles era adorável. Ele parecia estar num filme. Era cena de filme. Mas o que Louis faria em seguida era cena de filme porno.

Ele levantou-se marchando até Harry. Ele jogou o livro para o lado e se sentou em cima das pernas de Styles, agarrando a camisola entre os seus dedos e puxando a boca de Styles para a sua. Ele enfiou a sua língua, querendo mais.

- Desistindo? - Harry falou na passagem de ar mas logo fora calado.

Louis subiu as mãos para os cabelos de Styles, os puxando de leve quanto queria os seus lábios de novo.

- Como você aguentou? - Louis falou ofegante.

- Talvez eu seja mais gostoso que você.

- Só estou desistindo porque esse é nosso tempo sozinhos. Então não se ache. - Louis explicou, mentindo claro. Ele colou os seus lábios de novo achando que essa era a melhor sensação de sempre.

- Eu trouxe algo. - Harry enfiou a mão no bolso das calças e tirou um canivete de lá. - Você quer escrever algo? - Perguntou, se referindo à árvore a que estava encostado. Louis acenou com a cabeça e arrancou o canivete das mãos do maior. Ele empurrou a cabeça de Styles para o seu peito, não o querendo a olhar e começando a cravar atrás dela. - Porque eu não posso olhar? - Styles perguntou, espreitando dentro da camisola de Louis num ato perverso.

- Depois você vê. - Respondeu, se esticando mais e fazendo a cabeça de Styles embater na sua clavícula.

Quando Louis acabou, ao fim de uns longos minutos, ele encostou a cabeça de Styles na árvore de novo e o beijou, pousando o canivete na grama.

- Me deixa ver. - Harry pediu, descolando de Louis e tentando olhar, feito exorcista. Louis liberou um pouco do seu peso, o permitindo olhar e sorrir de imediato. Louis gravara as suas iniciais lá, num estilo de "H.S + L.T" mas o que surpreendeu Harry foi o que havia sido escrito em baixo. " DARK" (escuro). Os dois sabiam o que isso significava, eles realmente sabiam. Se não fosse o escuro talvez eles nem estivessem ali. Porque foi no escuro que Louis se questionou e descobriu. E foi no escuro que Styles admitiu estar apaixonado por Tomlinson. - Eu te amo. - Styles falou, voltando a encarar o menor, que se ajeitou no seu colo.

- Eu te amo também. - Louis sorriu, adorável. - Você vai gravar algo?

- Você gravou tudo. - Styles apertou a cintura do menor, mas se lembrou de algo, então pegou o canivete. De um jeito desajeitado, Styles conseguiu virar-se com Louis no colo e lá começou a desenhar. Tomlinson não podia fazer mais nada a não ser sorrir bobo quando viu que Styles havia desenhado um cadeado.

100% hétero (l.s)Where stories live. Discover now