Vinte e Três

1.2K 75 3
                                    

- certo, tudo pronto.- digo fechando a minha mala depois de colocar a última peça de roupa.

Cinco dias se passaram desde o baile, e lá foi a última vez que vi Gustavo. Meu celular apita às vezes, mostrando a notificação dele, e eu apenas apago, antes mesmo de visualizar.

Madu e Gabriel agora sabem de mim, Gustavo e Rafael contaram tudo para eles, tudo mesmo. Sobre o mundo sobrenatural, sobre mim, vampiros e lobisomens. Agora eles sabem de tudo, e no começo ficaram assustados, mas estão me apoiando em tudo agora.

Lembram que eu estava pensando em ir morar em Londres, com meus avós? Finalmente me decidi. Eu não vou. Tenho uma vida aqui, e por mais que ela seja toda bagunçada, eu gosto dela do jeitinho que ela está. Mas assim como em todas as férias de fim de ano, estou aqui arrumando minhas malas para ir para Londres, visitar meus avós. Faço isso todos os anos, virou até regra. Vai que nessa ida eu mudo de ideia e resolvo ficar por lá mesmo.

- querida?- minha mãe dá duas batidas na porta e abre ela pela metade.- seus amigos estão lá embaixo. Acho que vieram se despedir.- ela diz e eu digo um "já desço" bem desanimado.

Eu e minha mãe não estamos bem, já tem alguns anos, e eu já aceitei que vamos ficar assim até eu me tornar adulta.

E sobre eu e Miguel? Ah, tudo nos conformes. O beijo aconteceu, e nós sabemos disso, mas nada entre a gente mudou, nada mesmo. Eu o vejo todos os dias, passamos a tarde juntos enquanto ele me ensina defesa pessoal, e nesses cinco dias que passaram, não foi diferente.

A vontade de beija-lo de novo surgiu em meu pensamento pelo menos umas 3 vezes, mas, a saudade do beijo de Gustavo está em meu pensamento todos os dias.

Sinto raiva dele. Acho que é o famoso coração partido, né? Não sei como reagir, se devo conversar com ele, ou apenas seguir em frente. Sou nova no ramo "amor", por que eu nunca amei ninguém, como eu o amo.

Prendo meus fios de cabelo em um coque bagunçado, e arrumo meu pijama. Desço as escadas correndo e dou de cara com dois adolescentes de 16/17 anos e um adolescente de 257 anos, sentados no meu sofá.

- toda esquisita.- Gabriel diz rindo.- não vou brincar, vai que ela explode minha cabeça.- ele faz uma careta e Madu começa rir.

- ha ha ha, quanta graça, estou morrendo de rir.- faço uma voz grossa imitando a voz do Gabriel e eles começam rir.- vieram fazer o que aqui?- pergunto e eles se entre olham.

- oras, viemos nos despedir de você, mongol.- Maria Eduarda faz careta pra mim e eu lhe mostro o dedo do meio.

- você viaja para Londres amanhã, e só volta no final das férias.- Gabriel fala fazendo cara manhosa.- como é de lei, todo ano a gente vem se despedir, a diferença é que trouxemos seu namorado.

Sinto minhas bochechas esquentarem. A palavra "namorado" só me lembrava do Gustavo, e me imaginar namorando com Miguel, era algo que jamais teria passado pela minha cabeça, até agora né.

Dou o dedo do meio para o Gabriel e me sento ao lado de Miguel, que permanecia calado, até agora.

Madu e Gabriel começam a decidir se pedem pizza ou sanduíches, e eu olho para Miguel que permanece com o semblante sério.

- o que foi?- pergunto e ele me olha fazendo uma carinha de cachorro sem dono.

- eu não quero que vá.- ele diz.- quem vai passar as tardes lutando comigo e sempre perdendo.- eu sorrio para ele e seguro suas mãos.

- Miguel, eu vou voltar, relaxa.

- mas eu não queria que fosse.- ele faz bico

- nem adianta irmão, ela não muda de ideia, todo ano é a mesma coisa, temos que curtir as férias sem ela.- Gabriel diz fazendo bico também.

Meu namorado é um Lobo [EM REVISÃO]Where stories live. Discover now