Quatorze

1.6K 123 5
                                    

- quem foi o vampiro?- Gustavo suspira pesado, como se estivesse conversando com outro alguém.- RAFAEL, QUEM FOI O VAMPIRO, CARALHO?- ele grita e eu já estava pronta pra abrir os olhos, mas escutei Rafael responder.

- ele é um vampiro neutro, Gustavo. Vampiros neutros são do clã do Miguel. Eles chegaram recentemente aqui, e você sabe que eles odeiam essa região. Escutei comentários de que estão atrás da Katryna, algo relacionado ao sangue dela.- Rafael diz baixinho, mas eu estava ali, e eu pude ouvir tudo.- e bem, eles não serão os únicos a virem atrás dela pelo que eu fiquei sabendo.

Me mexi um pouquinho na cama e comecei fingir que estava acordando.

- calado, ela não precisa se preocupar com isso, eu vou protegê-la agora.- ele sussurra bem baixinho, mas novamente eu pude escutar. Abri meus olhos bem fingida e encarei os dois. Eu estava no meu quarto, enrolada no meu cobertor rosado. Olhei para a janela vendo o sol se pondo e me lembrei de Miguel pulando ali.

- Katryna.- Rafael me chama e eu olho pra ele.- quem foi o vampiro?- ele pergunta sério e os dois me olhavam como se esperassem uma resposta. Com toda certeza, se eu dissesse que era o Miguel, Gustavo mataria ele, sem dó e nenhum pingo de piedade.

- quem era Katryna?- Gustavo diz se sentando na ponta da cama e já começando a ficar alterado.

- e-eu não o vi.- digo meio embaraçada e pisco várias vezes tentando fingir que não estava mentindo.

- eu escuto seu coração, Katryna.- Gustavo diz raivoso e segura meu pulso, apertando o mesmo.- não minta pra mim.

- eu... Eu não estou mentindo.- digo sentindo meu coração se acelerar mais e Gustavo apertava mais o meu pulso, até que começou machucar de verdade.

- NÃO MINTA PRA MIM.- ele grita e eu sinto meus olhos se encherem de lágrimas. As garras de Gustavo começam a sair e fazem cortes no meu pulso, e eu tento empurra-lo.

- Gustavo, você está machucando ela.- Rafael diz tentando fazê-lo me soltar.- GUSTAVO, O SANGUE DELA ESTÁ PRETO.- Rafael grita e Gustavo me solta. Me levanto da cama e encaro os arranhados profundos, que começam a se fechar bem devagar.

- ela está com sangue de vampiro no organismo...- Gustavo diz baixinho e tenta se aproximar de mim. Me afasto o mais rápido possível e saio correndo do meu quarto.- KATRYNA, ESPERA.- Gustavo grita e eu corro o mais rápido que posso para fora da minha casa e entro correndo na floresta. Meu corpo não estava mais cansado, e isso era muito bom. Me senti pela primeira vez na vida, bem de verdade. Corri como se a minha vida dependesse daquilo, mas bati de frente com algo ou alguém que vinha em sentido contrário.

- caramba.- digo colocando a mão na testa já que estava totalmente zonza.

- é ela.- uma voz masculina diz e eu olho pra cima encarando dois vampiros em pé e um deles caído no chão. Me levanto rápido enquanto um dos vampiros se aproxima de mim. Eu me viro para correr, mas ele segura meu braço e aperta meu pescoço. Ele suspira forte e eu sinto os outros dois vampiros, cada um segurando meus pulsos. Eles mordem meus pulsos e eu sinto minha pele arder.- soltem o veneno devagar, vamos transforma-la devagar. Quero que ela sofra.- ele diz soltando meu pescoço aos poucos.

Sinto minhas pernas ficarem bambas e caio de joelhos, enquanto eles se abaixam mais um pouco para continuar sugando. Começo sentir meu coração acelerando, minha visão escura e sinto minha respiração fraca. Grito tentando me soltar, eles iam me matar.

- KATRYNA!- a voz grossa de Gustavo saiu como um rosnado. Os vampiros me soltam e saem correndo, e Gustavo vai atrás. Começo gritar sentindo todo meu corpo doer.

- SOCORRO.- minha garganta estava tampada, como se estivessem tampando minha respiração. Olhei pra cima e meus olhos se encontraram com o olhar desesperado do vampiro Miguel. Por um instante eu só consegui olhar seus grandes e lindos olhos vermelhos, enquanto ele me puxava pra si.

Meu namorado é um Lobo [EM REVISÃO]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon