Capítulo 9

39.2K 3.1K 749
                                    

Liam acima ⬆😏

Não podia ser tão difícil. Eu só precisava apagar meu fogo. Nada de pensar em beijar loucamente algum dos meus primos. Eu sou apenas uma criança na percepção deles. E se algo mudasse alguém impediria. Tinha que me conformar com isso.

- O Austin é um idiota, eu fiz a coisa certa. - falou o Dylan assim que me colocou na minha cama. Quantas vezes eu não já sonhei com o Dylan quase sem roupa no meu quarto? E agora estava acontecendo e eu não podia me importar. Era melhor pra mim assim.

- Não se preocupe, eu não vou morrer por causa disso. - respondi irônica e vi ele sorrir sem mostrar os dentes. Já cansei dessa bipolaridade dele.

- Nós vimos você brincar de boneca, Mel. Na nossa cabeça você sempre vai ser uma criança. - eu não sei o que isso tinha a ver com o fato dele ter atrapalhado um quase beijo entre o Austin e eu, mas jogar um balde de água fria em mim seria bem melhor que ouvir isso. E infelizmente, ele estava certo. - E você sempre se comporta como uma.

Sem dizer mais nada ele saiu e por uma última vez, juro que será a última, olhei sua bunda até ele sumir de vista. Ele deixou a porta aberta e em segundos o Ethan apareceu.

- Trouxe nosso almoço. - ele ergueu uma sacola com a logo do MC Donald's e se sentou na cama ao meu lado. Com toda a bagunça que aconteceu, minha fome tinha ido embora, mas ela acabou de voltar.

- Você é a melhor babá, Ethan.

- Isso é bom ou ruim? - perguntou confuso e abriu a sacola que estava nas suas mãos, um cheiro delicioso tomou conta do ambiente.

- Acho que ruim, mas não importa. - disse e em seguida atacamos nosso almoço, ele havia trago seis hambúrgueres, comemos todos em questão de pouquíssimos minutos.

- Minha barriga vai explodir. - joguei meu corpo pra trás e deitei na cama levando a mão a barriga que estava cheia.

- Comeu demais porque quis. - mostrei a língua a ele e fiquei fitando o teto sem pensar em nada específico.

- O que aconteceu lá na cozinha? - desviei meu olhar para o Ethan, parei pra pensar no ocorrido e explodi em uma gargalhada. Naquele momento eu estava com raiva, mas agora percebo o grau de ridicularidade que foi tudo aquilo.

- Não aconteceu nada demais, eu cai, o Austin me levantou e ficamos com os corpos colados, o Dylan viu e achou que fossemos nos beijar, depois apareceu o Aaron e eu disse que beijaria todos vocês, o Justin ouviu que o Austin ia me beijar e tentou matar ele com uma frigideira, o resto você viu. - falei tudo rápido e comecei a rir de novo, ele me acompanhou.

- Você é expert em arrumar confusão, pequena Mel. - ele estava certo, em apenas dois dias, bastante coisa já havia acontecido.

- Herdei esse dom da minha mãe. - falei convencida e ele riu ainda mais. Passamos algum tempo conversando besteira, como eu já tinha dito anteriormente, ele está me tratando de forma diferente, mas agora percebo que ele me trata de forma amigável, sem segundas intenções, eu que estava vendo coisas demais. Era bem melhor assim. Sem ilusão.

- Já passei tempo demais aqui, se precisar de mim você deve ter o meu número. - ele levantou e saiu, fiquei sozinha no quarto e o tédio me atingiu. Sem ter nada interessante pra fazer, peguei meu IPhone e liguei para os meus pais. Mas não pude falar por muito tempo, só tempo o suficiente pra meu pai perguntar se os garotos estavam se "comportando", depois mamãe tomou o celular dele e mandou eu ir fazer netos com cabelos maravilhosos, em seguida os dois começaram uma discussão que envolvia o tio Luke e eu desliguei, já sabia como aquilo ia acabar.

Voltei a ficar no tédio e acabei pegando no sono. Quando acordei já era noite, meu quarto continuava silencioso e vazio, não queria mais ficar sozinha ali, decidi tomar um banho e depois iria tentar ir pra sala. Fui pulando num pé só até o banheiro, tirei a roupa e entre em baixo do chuveiro.

30 Dias Com Eles |PAUSADO|Where stories live. Discover now