Capitulo 22 (bônus)

867 78 48
                                    


"Gostaria de poder voltar no tempo, para dias melhores
Quando nossas mães cantavam para a gente dormir
Mas agora estamos estressados."

- Twenty one pilots: Stressed Out


% % %



Edmund Blackthorn

7 anos atrás,
Los Angeles.

Edmund odiava seus avós. E tinha certeza de que eles sentiam o mesmo quanto à ele.

Ele não sabia o que exatamente havia feito para o odiarem daquela forma, talvez apenas nascido, como diria vovô George. Mas ele sabia exatamente seus motivos para odiar os avós paternos.

A) eles falavam da mãe dos gêmeos como se a culpa de Carlisle ter morrido fosse dela, B) tratavam o garoto como um empregado, achando que este era a cópia de Amélia e C) achavam que ele era fraco e o faziam correr seis quilômetros por dia.

Ah, e claro, eles simplesmente amavam Piper.

Tratavam a garota como uma rainha. Vovó Alex sempre cozinhava suas comidas favoritas e vovô George ensinava técnicas novas de luta para ela todo dia.

E Edmund? Bem, ele passava o dia limpando a casa.

Por outro lado, os dois ainda eram a única família que ele e Piper tinham. E a vida na casa deles em Los Angeles não era tão ruim assim. Pelo menos tinham comida e um teto para morar. O que não teriam caso os dois não houvessem aceitado acolher-os após a morte do pai.

— Edmund, - vovó Alex chamou, entrando no quarto que o garoto limpava no momento. - Preciso que lave o quintal assim que acabar aqui, está bem? Ótimo. E nem ouse enrolar.

E era assim. Nem um "bom dia" ou "gostaria de comer alguma coisa?". Os dois só falavam com ele para mandá-lo fazer coisas ou xingá-lo.

Vovó Alex era uma velhinha corcunda e baixa, com seus oitenta anos de idade a pouco completados. Seus cabelos, que um dia foram loiros e brilhantes, agora estavam brancos e sem vida. Seu bom humor do passado se tornara pessimismo e os brilhos de seus olhos desaparecera, conforme esta avançada na idade.

Já vovô George possuía uma altura considerada muito acima da média e andava por aí com uma bengala velha - que muitas vezes usava para bater em Edmund.

O pai dos gêmeos contara a eles, há muito tempo atrás, que ambos costumavam ser melhores em sua juventude mas, ao perder Justin (seu filho mais novo e o irmão de Carlisle), se tornaram azedos e irritantes. Na realidade, a única coisa que durara de tempos passados nos dois era o amor que sentiam um pelo o outro.

Edmund enfim acabou de limpar o quarto de hóspedes e saiu do mesmo, se dirigindo até a cozinha para pelo menos comer alguma coisa antes de começar a lavar o imenso quintal dos Blackthorn.

— Mund! - Piper exclamou, assim que este entrou na cozinha. - Dormiu bem?

Um sorriso involuntário e raro se abriu no rosto do garoto e ele se surpreendeu por ainda ser capaz de sorrir. Apesar de tudo que havia acontecido a família deles, ele sabia que sempre teria Piper para anima-lo.

— Sim e você? - respondeu, se sentando na cadeira vaga ao lado dela e pegando uma maça da mesa.

— Ah, sim também. Você sabe quem vai vir aqui hoje? A Inquisidora Scarlet. Vovô acabou de receber a ligação. - disse ela e lhe lançou um olhar daqueles "precisamos urgentemente conversar".

É claro que Piper sabia o que isso significava.

Os avós deles eram caçadores de sombras aposentados, o que significa que não caçavam mais demônios e nem possuíam mais suas marcas. Alguns caçadores de sombras que chegavam aos setenta ou oitenta anos faziam isso, por não conseguir mais lutar tão bem quanto antes.

A Dama do Sol - IWhere stories live. Discover now