Laura

409 20 6
                                    

Nascida em berço evangélico, Laura conhece a doutrina cristã desde criança.

Aos 4 anos de idade já insistia em ter uma oportunidade durante o culto, ela sempre queria louvar, e mesmo sendo pequena, identificava quando o microfone estava desligado, e se irritava com o "tio" do som. Ao ver o pastor dar oportunidade para pregação, ela levantava seus pequenos bracinhos, arregalava seus grandes olhos castanhos e gritava como um adulto, que queria pregar, o pastor resistia por algum tempo, mas era vencido pela insistência da menina.

Alguns anos depois, aos 15 anos, ela se cansa da igreja, quer conhecer coisas novas, que ela não vivenciava lá dentro. Laura passa a andar com más companhias, mesmo sendo tão nova, queria descobrir algo diferente, viver aventuras diferentes. Começa a namorar um rapaz, sem o concenso de seus pais. Parecia tudo perfeito, até que ela descobrisse que o príncipe, na verdade não passava de um sapo. Havia traido-a com várias garotas. Aquilo fez com que Laura despertasse.
E aos 16 anos, ela decide se reencontrar com Jesus.

Não se trata de uma decisão fácil, mas necessária. Laura necessitara voltar, na verdade, necessitara de seu Pai. O filho pródigo, ou melhor, a filha pródiga. Chegara o momento de voltar a casa de seu Pai, onde havia fartura, uma mesa farta de graça, amor e paz.

O Chamado de Uma Garota (Em revisão)Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα