Sixteen

2.4K 199 90
                                    

O dia tão esperado chegou. Depois de um mês inteiro fazendo compras e alugando o salão, eles finalmente poderiam fazer o casamento do casal no qual todos torciam para ficar juntos, mas eles estavam juntos desde o começo, só não sabiam disso até o alfa morde o ômega e assim os unindo para sempre.

MinSeok acordou bem cedo, andou em passos vagarosos até o quarto do filho onde o escutou ronronar baixinho, sorriu e foi até a cozinha, preparar um delicioso café da manhã para ele, seu noive e filho. Xiumin não esperava nada disso acontecendo, finalmente ele estaria junto de JongDae, depois de várias coisas que haviam acontecido, o mundo os deixou juntos novamente, só que agora muito mais felizes.

Abriu a geladeira e tirou algumas coisas de dentro da mesma, pegou os ovos e começou a cozinhar. Enquanto cozinhava, ficava pensando o quanto lutou a vida toda, com a ida de Chen para longe do país, a gravidez na qual ele não sabia e pelo alfa não ter brigado consigo por conta daquilo, realmente era muita coisa na qual ele não pensou em passar, mas foi inesperado tanto para ele quantos para os pais e seus familiares. Sentiu alguém o abraçar por trás e sorriu quando essa mesma pessoa colocou a cabeça em seu ombro.

Xiumin desligou o forno e virou-se para o noivo que o tirou de perto do fogão e o colocando encima da bancada próxima da pia, o ômega riu e colocou as mãos em volta do pescoço do alfa que cheirou um dos braços dele sentindo o aroma cítrico e viciante que impregnava em seu corpo toda vez que dormiam juntos, Chen nunca se cansaria disso. Olhou nos olhos de gatinho do ômega e beijo as suas bochechas rechonchudas do mesmo, MinSeok só fazia rir das brincadeiras do noivo, até que não perdeu tempo em selar seus lábios nos finos e doces do alfa, e é claro que o mesmo não demorou para retribuir, sentindo a boca carnuda do noivo junta a sua.

Em um movimento rápido, Chen coloca a mão por dentro da calça moletom de Xiumin e massageia o membro não desperto do mesmo. O ômega tentava não gemer, enquanto o alfa chupava seu pescoço, com a cabeça na curva cheirando e sentindo o aroma do noivo. Beijava tranquilamente o local enquanto masturbava o pênis já duro dele, assim como ele, o seu também estava bem desperto.

— ChenChen — Falou sôfrego, não aguentando todo aquele prazer que o alfa o fazia sentir. JongDae apenas tirou seu ômega da bancada e o colocou de costas para si, molhou dos dedos seus e logo tirando a calça moletom do menor afim de penetra-lo.

— Uma rapidinha de manhã não faz mal né dente-de-leão — O alfa sussurrou na orelha do ômega, que só de escutar aquela voz rouca de manhã cedo lhe fazia arrepiar-se todo. Chen colocou o primeiro dedo e pode sentir o lubrificante natural do ômega ajudar na preparação, ele movia o dedo para frente para trás enterrando cada vez mais, dando um grande prazer para Xiumin.

Sentir sua entrada ser invadida era algo tão incrível que ele nem saberia explicar. Gemia descontroladamente enquanto se segurava nas bordas da mesa da cozinha, não queria fazer muito barulho por conta de seu filho que ainda dormia calmamente em seu quarto. Quase urrou quando sentiu o membro grosso e médio do noivo entrando em si, pelo fato do alfa não conseguir se controlar mais. E como já tinha lubrificante natural em sua entrada, pra que preparar não é?

As estocadas eram leves e Xiumin tentava não gemer por sentir o pênis do amado ir e vir com uma frequência lenta, ele estava adorando aquilo, principalmente agora que Chen ia cada vez mais rápido e batia bem em sua próstata mais de uma vez seguida o fazia entrar em êxtase e delirar até não conseguir mais. Isso até escutarem passos vindo da escada, Xiumin cogitou a ideia de pararem aquilo, mas foi puxado rapidamente para perto do marido que o colocou em pé próximo da bancada, com o susto, o ômega colocou as mãos na madeira da mesa enquanto ainda sentia o alfa lhe penetrar e não sair do lugar por um tempo, abraçou MinSeok e colocou a cabeça na curva de seu pescoço e puxou o ar e inalando o cheiro do mesmo, puxou a calça do mais baixo para não aparecer seu pênis duro enquanto esperavam o filho descer as escadas e parar diante a cozinha e Chen não parava de estocar em MinSeok mesmo estando muito próximos.

Dandelion • xiuchen/aboWo Geschichten leben. Entdecke jetzt