Monsters stuck in your head.

3.3K 232 142
                                    

Esse capítulo tem alguns spoilers de Cidade De Vidro. (na verdade é um só, mas ele eh meio tenso então ne)

-

"Eu sou um caçador de sombras." Alec disse logo quando ele e Jesy entraram no Instituto. "De uma longa e antiga linhagem de caçadores."

Jesy estava observando tudo desse novo mundo e ouvindo o que Alec dizia, era estranho e ao mesmo tempo animador.

"Nós lutamos contra demônios e todos os seres do Submundo que tentarem trazer algum mal à terra." Alec disse e suspirou, abriu a sala de armas e os dois entraram. "Nosso trabalho é proteger os mundanos."

"Então... Vocês existem em todos os lugares?" Jesy perguntou desviando seus olhos para Alec.

"Sim, em todos os lugares. Inglaterra, China, Brasil, México, Espanha, todo lugar que você pensar existe pelo menos dois Institutos." Alec a guiou para a sala de reuniões.

O monitor central estava desligado e não tinha mais ninguém ali, assim ele poderia conversar com ela sem problema algum.

"Você pode nascer numa família de caçadores ou se tornar um através do Cálice Mortal, mas para isso você precisa de um certo treinamento e estudo de nossas leis e costumes, e é claro, treinamentos de luta." Alec disse e Jesy sentou em uma das cadeiras e Alec ao seu lado.

O Lightwood pegou um controle e ligou o monitor. Um demônio esquisito apareceu nele e Jesy ficou confusa.

"Como eu disse, nós lutamos contra demônios. E aquele ali foi o que matou seu irmão." Alec disse engolindo seco e Jesy se assustou. "Eu nunca quis trazê-lo para esse mundo, eu sei... Eu sei que foi minha culpa, mas demônios são imprevisíveis e..."

"Não tinha nada que você pudesse ter feito. É, eu sei." Jesy disse baixo e levou seus olhos a Alec novamente. "O que mais tem sobre esse mundo das Sombras?"

"Bom, existem vampiros, lobisomens, fadas, que para nós são chamadas Seelies, existem os feiticeiros, sereias." Alec disse e Jesy o interrompeu.

"Sereias? E aliens?"

"Eu nunca os vi, mas já ouvi falar que eles podem existir também." Alec disse franzindo o cenho.

"Me mostre mais do Instituto? Parece interessante.

"Claro, venha." Alec disse desligando o monitor e os dois saíram dali. "Essa é a sala de treinamento, aquele loiro é o Jace, meu parabatai. O que é algo meio difícil de explicar, mas é uma conexão praticamente mais forte do que amizade, irmandade e amor."

"Oi, querida." Jace disse piscando para Jesy e Alec revirou os olhos.

"Jonathan Herondale, você é bem idiota." Alec disse e Jace mostrou o dedo do meio para ele.

"Você é bonito, mas no momento não estou afim de garotos." Jesy disse e Alec riu baixinho.

Alec terminou de mostrar o Instituto para Jesy e a deixou conversando com Isabelle e Clary. Trancou-se em seu quarto e respirou fundo jogando-se em sua cama. Ele tinha um peso enorme em suas costas, um peso que provavelmente nunca sairia.

Antes de ir embora, Jesy despediu-se de Alec, e nos momentos seguintes o caçador de sombras pegou no sono.

O dia estava claro com poucas nuvens no céu, era uma tarde comum de primavera num bairro qualquer dos Estados Unidos.

Alec gostava de ver o sol pela manhã, era algo leve e puro, como poucas coisas nesse dia.

O Lightwood sentia a maré molharam seus pés e o vento balançava seus cabelos longos, era uma sensação maravilhosa aquela, de estar em contato com a natureza.

Making Love Out Of Nothing At All || MalecWhere stories live. Discover now