There's nothing I can do, total eclipse of the heart

3.1K 224 392
                                    

CAMPANHA PAREM DE ODIAR O JASON E DE MANDAR ELE SOFRER PORQUE ELE EH MEU AMORZINHO EU CHORO COM OS COMENTÁRIOS DE VCS TO FALANDO SERIO

-

"Quem é Magnus e por que você está com ele e comigo ao mesmo tempo?" Jason disse com a voz embargada por causa do choro.

Alec assustou-se imediatamente com a pergunta.

"Ele é meu ex-namorado. Mas quem te falou isso?" Alec perguntou.

"Isso não é o ponto aqui, Alec. Você estava ou não estava com nós dois ao mesmo tempo?" Jason perguntando enxugando o rosto.

"Não agora." Alec murmurou e Jason revirou os olhos.

"Então você estava." Jason levantando e começou a andar na frente de Alec. "Eu só... Não consigo acreditar que você foi capaz de fazer isso."

"Jason me escut..." Jason o interrompeu.

"Cala a boca, sério." Jason disse virando-se para Alec, e o Lightwood percebeu que Jason estava nervoso. "Você é uma pessoa horrível, Alexander. Você apenas brincou. Você... Você deixou eu me apaixonar por você quando você estava com duas pessoas ao mesmo tempo! Poderia ter me falado pelo menos, para eu não ter sido feito de otário e ter me apaixonado perdidamente por você." Jason praticamente gritou. "Eu não quero nunca mais te ver, Alec." Jason disse respirando fundo e saiu dali.

Algumas pessoas que passavam pela rua olharam para Alec, que estava estatíco nos degraus da Igreja.

"Mas que porra era que tava acontecendo aqui, Alec?" Jace disse aparecendo atrás do parabatai.

"Jason... Ele... Ele terminou comigo." Alec disse meio perdido. "E não é ele." Falou jogando o sensor que estava escondido em sua calça e voltando para dentro do Instituto, deixando Jace olhando para o vento do lado de fora.

Uma semana passou-se rapidamente e Alec agia como se nada tivesse acontecido. Ninguém perguntava nada e ele não dizia nada. Todos apenas se concentravam em procurar o demônio até que Alec achou os alarmes do Instituto totalmente desligados novamente, falou com Jace e os ativou de novo. Dessa vez, eles foram os únicos que ficaram sabendo.
"Alec, você tem que ir falar com o Jason. Ele merece pelo menos desculpas." Clary disse depois que ela e Alec treinaram. "Não gostava muito dele, mas... Ele merece isso."

"E eu vou dizer o quê? Que eu estava apenas usando ele por todos esses meses pra esquecer o Magnus? E que, ah, esqueci de dizer, nós voltamos nesse meio tempo e eu não terminei com você por medo de quebrar o seu coração, aliás, me desculpa." Alec disse e Clary revirou os olhos.

"Por aí seria um ótimo começo, Lightwood." Ela disse com um sorriso falso e saiu da sala.

Clary estava certa. Alec precisava ir se desculpar com Jason e ir falar com Magnus, afinal, Jason era a única coisa impedindo os dois de ficarem juntos novamente.

Alec foi até seu quarto e tirou a roupa de treinamento, colocou uma mais confortável e saiu do Instituto.

Pegou o trem até a parte da cidade que Jason morava e foi até a sua casa. Apertou a campainha, mas ninguém atendeu. Franziu o cenho achando que isso era muito esquisito.

Colocou a mão pela grade do portão e pegou a chave reserva que estava embaixo do tapete de entrada. Abriu a fechadura e seu sensor começou a apitar, seus sentidos de caçador alarmaram-se.

Pegou o sensor e viu que o sinal estava fraco, qualquer demônio que estivesse ali provavelmente já teria ido embora.

Andou lentamente pela garagem e achou a porta entre-aberta, o sinal ficou levemente mais forte. Alec olhou para todos os lados da casa e achou alguém jogado no tapete da sala. Aproximou-se e viu que era Jason. Levou seus dedos até o pescoço dele para medir seus batimentos. Zero.

Making Love Out Of Nothing At All || MalecTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon