Does he love you better than I can?

4.6K 382 827
                                    

Alec deixou o Jade Wolf rapidamente, nem olhou para trás. Ele estava desnorteado com o que havia acabado de ouvir.

Estar no mesmo lugar que Magnus era uma coisa, ouvir de seus lábios que ele ainda o amava era outra.

Quem é que ele estava querendo enganar? É claro que ele ainda amava o feiticeiro. Magnus, com certeza, não era o tipo de pessoa que se esquecia fácil, especialmente depois de um relacionamento intenso como o deles.

O Lightwood mais velho tinha sentado num dos bancos em uma praça qualquer. Ele tinha a respirava com dificuldade e pesadamente, sua mão estava apertando o banco com força, a ponto de ficar pálida.

"Você está bem, querido?" Uma senhora perguntou a Alec preocupada.

"Estou... Eu só... Preciso de ar." Alec disse fitando a senhora, que sorriu para ele e foi embora.

Alexander recuperou o fôlego e levantou-se após perceber que já tinha se passado uma hora e meia do tempo que ele tinha combinado com Jason.

Jason. Alec gostava de Jason, se sentia bem com ele, e o loiro parecia gostar de Alec também. Ele poderia ajudá-lo a esquecer o feiticeiro.

Enquanto caminhava para o Café que tinha marcado de se encontrar com Jason, Alec não pode deixar de perceber uma voz no fundo da sua consciência, que dizia algo que ele sabia, mas queria ignorar.

Você pode gostar desse tal de Jason Hale, Alexander Lightwood, mas o seu coração sempre será de Magnus Bane. É errado o que você está fazendo com esse mundano, você irá apenas quebrá-lo.

Alec queria mandar essa voz calar-se.

Chegou no café e Jason estava sentado na calçada esperando por ele. Alec colocou a mão no ombro de Jason que levantou os olhos, se levantou sorrindo e Alec o beijou rapidamente.

Algumas pessoas na rua olhavam para eles com desgosto, outras apenas desviavam o olhar, já algumas outras olhavam com curiosidade e para falar a verdade, Alec não se importava mais tanto com isso.

"Vamos para dentro? Eu estou morrendo de fome." Alec disse e Jason assentiu.

Os dois entraram no Café e fizeram seus pedidos, sentaram-se à uma mesa a dois que estava no canto do estabelecimento.

"Conseguiu comprar tudo para a  festa da sua mãe?" Jason perguntou fitando Alec com seus olhos azuis-claro, eles pareciam um dia claro de primavera. Aquele primeiro dia de primavera, depois do longo e intenso inverno, depois de todo gelo derretido, aquele momento em que você pode finalmente sair de casa e respirar sem toda aquela roupa pesada.

"Izzy desistiu de fazer a festa quando estávamos no meio da loja, aí acabamos comprando apenas um presente para ela e fim." Alec disse tentando contornar a mentira que tinha contado, e para falar a verdade ele não lembrava quando era o aniversário de Maryse.

Jason riu e Alec tinha um sorriso no canto dos lábios. Jason terminou de tomar seu café e fitou Alec.

"O que foi? Você está me assustando." Alec disse com a sobrancelha franzida.

"Eu queria... Bem, eu queria ir direto ao ponto de por que eu ter vindo até aqui." Jason disse meio tímido.

"Jay, eu sei qual é. Você deixou bem na cara falando aquilo para o Simon." Alec disse colocando a xícara de lado.

"Oh... Eu não percebi." Jason tinha as bochechas coradas e Alec achava que isso era fofo. "O que você acha disso? Digo, eu gosto de você. Eu realmente gosto de você e eu esperava que..." Alec o interrompeu dando um selinho rápido nos lábios de Jason.

Making Love Out Of Nothing At All || MalecWhere stories live. Discover now