I'm not the only one

3.7K 244 327
                                    

Jace procurou outro sensor na sala de armas, eles sempre tinham alguns a mais no caso de um quebrar ou dar algum tipo de problema (ou no caso de alguém ser um gênio igual Clarissa Morgenstern e enfiar um sensor dentro de um demônio e ele acabar explodindo dentro do demônio) e foi procurar Alec.

"Izzy, você viu o Alec?" Jace perguntou vendo Izzy mexendo em alguns livros.

"Ele está no quarto dele, eu acho." Ela disse sem tirar os olhos do que estava procurando.

Foi até o quarto de Alec e bateu na porta, ele nunca mais entraria no quarto de Alec sem bater depois da cena que viu, seus neurônios ainda queimam depois daquilo e ele não está brincando. Ouviu a voz de Alec dizendo que ele poderia entrar e abriu a porta.

"Primeiro: Não acredito que heterofobia seja uma coisa real, até porque as pessoas não sofrem por gostar de outras pessoas do sexo oposto. Segundo: Eu não te chamei de gostoso, apesar de que se eu fosse gay ou qualquer outra coisa do tipo eu estaria atraído por você e com isso volto com a minha tese de que a única pessoa por quem sou apaixonado é a mim mesmo e terceiro: Trouxe um sensor novo para você porque sou um parabatai maravilhoso." Jace disse vendo Alec largar o livro que estava lendo para o observar.

"Como se eu não conhecesse o seu senso de humor terrível, Jace. E obrigado." Alec disse pegando o sensor que Jace tinha trazido.

"Olá, Jace." Magnus disse passando por trás de Jace e sentando ao lado de Alec.

"Oi, Magnus e não foi nada, Alec." Jace disse saindo confuso dali. Alec estava com Jason e Magnus? Ao mesmo tempo?

"Por que o Jace teve que te dar um novo sensor, Alec?" Magnus perguntou enquanto Alec colocava o livro no criado-mudo e ficava de frente para ele.

"Porque o meu antigo enlouqueceu quando... Quando eu estava com o Jason." Alec disse fitando a parede.

"Com Jason? Você ainda não terminou com ele, Alec?" Magnus disse ficando sério.

"Não, é que eu não sabia como."

"Eu entendia isso no começo, Alexander, agora já faz mais de um mês! Você está enganando aquele garoto." Alec abaixou os olhos, ele nunca quis que as coisas chegassem a esse ponto. "Você realmente precisa falar com ele e escolher: Ou eu ou ele."
Os olhos azuis de Alec fitavam Magnus fixamente, o feiticeiro respirou fundo e levantou.

"Só me preocure quando você tiver resolvido isso." Magnus disse e saiu do quarto, deixando Alec completamente perdido.

Minutos depois, Jace apareceu chamando Alec para a sala de reuniões, que colocou um tênis e foi.

"O que aconteceu?" Alec perguntou e viu que Magnus ainda estava ali no Instituto.

"Emma Carstairs e Julian Blackthorn ligaram dizendo que o mesmo demônio que está atacando aqui em New York fez uma visita em Los Angeles." Clary disse quando todo mundo chegou ali. "E eles ainda não deportaram para a Clave porque todo mundo sabe como eles odeiam a Lei."

Alec pode ouvir Magnus murmurando A lei é o a lei baixinho e revirando os olhos.

"Então... Nós teremos que ir para Los Angeles e ver se conseguimos alguma coisa antes de falar para a Clave?" Jace perguntou.

"É a melhor opção." Alec disse fazendo todo mundo olhar para ele, apesar de todos saberem como as opiniões de Alec sobre a Clave haviam mudado ainda era estranho ver ele agiando contra ela e concordando com todo mundo.

"Todo mundo de acordo?" Clary perguntou e todos assentiram. "Eu preciso falar com você, Magnus."

-

Making Love Out Of Nothing At All || MalecΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα