Storm

7.4K 465 177
                                    

Fazia vinte e nove dias, quinze horas e nove minutos de que Alec tinha contado a Isabelle que ele e Magnus tinham terminado, não que ela estivesse contando.

Isabelle tinha percebido que seu irmão tinha mudado demais, aquele término estava acabando com ele. Alec realmente amava Magnus, e isso era perceptível para qualquer pessoa.

"Ei, Izzy." Simon disse chegando ao seu lado e tirando-a de seus pensamentos. "Ah, Jace, não te vi aí."

"O que foi, Simon?" Isabelle disse cansada, ela tinha passado a manhã toda treinando com Jace e Clary.

"Eu encontrei Alec, ele está... Bem, ele está meio desmaiado lá na entrada do Instituto." Simon disse coçando o pescoço.

"Porra, Alec." Jace disse socando a mesa, que por pouco não se quebrou. "Vamos tirar aquele idiota de lá, Simon." Jace respirou fundo e Isabelle viu ele e Simon desaparecerem pelas portas.

Ela já estava cansada de ver o irmão desse jeito. Pegou seu chicote e deixou-o em seu braço em forma de pulseira. Foi até os dormitórios e encontrou com Clary no caminho.

"Clary, avisa os garotos que eu dei uma saída, ok?" Izzy disse e Clary franziu o cenho confusa.

"Por quê? Onde você vai?" Clary disse fitando-a.

"Na casa de Magnus, pela milionésima vez." Ela disse saindo andando e Clary desejou a ela boa sorte.

Depois de jogar uma água no corpo e trocar de roupa. Isabelle fez uma runa para que mundanos não vissem suas outras runas ou as enxergassem como tatuagens e saiu do Instituto, durante esse caminho ela viu Jace deixando Alec em seu quarto.

Chamou um táxi, o que não foi uma tarefa muito difícil, já que Isabelle era considerada uma garota incrivelmente atraente para qualquer um dos sexos e ela meio que gostava disso. Entregou o endereço de Magnus para o taxista e em poucos minutos estava lá.

Ela sabia que se Magnus não quisesse que ninguém fosse ao seu apartamento ele o esconderia, principalmente de mundanos, mas ele estava completamente visível. Andou rapidamente até a porta e tocou a campainha. A porta foi aberta e Isabelle entrou.

Caminhou pelo corredor até chegar na frente do apartamento de Magnus, a porta estava aberta e ela viu o feiticeiro deitado no sofá lendo um livro que ela não se incomodou em ler qualquer.

"Isabelle Lightwood, o que a traz a minha residência?" Magnus disse, sem o sarcasmo habitual em sua voz.

Isabelle observou que o apartamento estava diferente da última vez que ela estava aqui. Dessa vez as paredes estavam num tom de azul cobalto com alguns detalhes em branco e outros em preto, o azul lembrava os olhos de Alec.

"Os Lightwood dessa geração já me deram problemas o suficiente por um século." Magnus disse fechando o livro e olhando para Isabelle, os olhos de gato dele estavam fixos nela.

"Eu só... Queria saber se você notou alguma atividade estranha no submundo esses dias." Izzy disse sentando ao lado de Magnus. "As baixas no Instituto andam meio baixas."

"Tem certeza de que é isso?" Magnus perguntou desconfiado.

"Por que seria alguma outra coisa?" Ela disse disfarçando.

"Certo. Não, eu não percebi nada. Até porque não estou andando muito com o submundo ultimamente." Magnus disse e Isabelle ficou calada.

O feiticeiro não tirou os olhos de Izzy e ela suspirou.

"Você sabe o porquê da minha vinda aqui, Bane." Ela disse séria.

"Estava esperando você dizer." Ele disse colocando o livro em cima da mesa de centro. "Ele mandou você aqui?" Magnus levantou e pegou a jarra de chá que estava em cima da mesa.

Making Love Out Of Nothing At All || MalecWhere stories live. Discover now