Capítulo 13: Encontro

631 66 24
                                    

NOTAS: Hello guys! Primeiramente vamos falar sobre ELIZA E ALYCIA no Brasil? Quem está pulando e gritando de alegria? Quem está também em pratos por não poder ir? EU ESTOU! Estou tão mal por não poder ir, sério, muito, muito, muito mal. Eu quase não postava esse capítulo hoje DD: Tipo, elas duas juntas no Brasil pra falar de The 100 é uma coisa que nunca mais vai acontecer na vida!! Caramba :ccc Estou aceitando doações, ein? Se cada um de vocês me doar 10 reais eu consigo ir, juro que gravo tudo pra vocês! HAHAHA Enfim, aproveitem aí o capítulo, porque se tem uma coisa que eu posso fazer por vocês é proporcionar uns minutinhos de felicidade... Enfim, bem vindos todos os leitores novos, obrigada pelos votos, a todos os comentários e as meninas que falam comigo sempre no twitter, beijo pra vocês amores <3 Boa leitura! 

PS: Tem um momento cute que se vocês quiserem as músicas perfeitas para embalar o momento, só clicar nos links abaixo, eu vou avisar o momento de dar play.  https://www.youtube.com/watch?v=W3JJxS0gNkE E https://www.youtube.com/watch?v=8Ja5rhsCJ6U


Era cerca de oito horas da manhã quando Lindsay me acordou. Ela mandou eu colocar roupas quentes, pois o dia amanhecera frio e nublado. Não me deixou tomar café também, pois disse-me que Alycia chegaria a qualquer momento. Eu estava terminando de amarrar os sapatos quando alguém bateu na porta, Lindsay já tinha voltado para cama e a ouvi resmungar com o barulho. Terminei o laço no tênis e levantei para abrir a porta. Alycia estava deslumbrante e seu cheiro me invadiu de imediato. Seus olhos eram quase azuis hoje e o sorriso que estava no seu rosto era lindo para dizer o mínimo. Suas bochechas estavam coradas e seus cabelos presos em um trança folgada jogada sobre o ombro direito, a franja caindo sobre seu rosto. Em sua mão, pendia uma única rosa, talvez por isso seu perfume era tão forte. Ela usava uma jaqueta de couro, calça preta e botas.

- Olá. - Ela disse, chamando minha atenção. - Isso é para você. - Disse estendo-me a rosa. Peguei a flor delicada e levei até o nariz.

- Não tão cheirosa quanto você, mas quase tão linda quanto. Obrigada. - Ela mordeu o lábio inferior ainda sorrindo.

- Argh, vou vomitar arco-iris! - Ouvi a voz da Lindsay e olhei sobre meu ombro, vendo a morena se levantar e andar até nós, pegando a rosa de minha mão. - Eu guardo isso para você, agora vão de uma vez. - Nós rimos e obedecemos. Alycia tinha pego aquele negócio de duas rodas da Marie emprestado e eu subi atrás dela sem fazer perguntas.

Andar naquilo com Alycia foi uma das melhores sensações de liberdade do mundo, eu não conseguia conter o sorriso em meu rosto. Eu também podia abraçá-la o tempo todo, e apesar do frio na barriga, da falta de segurança e do vento gelado, eu me sentia segura. Ela acariciava minha mão em sua barriga sempre que podia e sorria ao me ver sorrir.

Demorou um pouco para chegar, mas eu não estava exatamente reclamando. Ela parou em frente a uma casa branca e modesta, com um jardim bem cuidado na frente. Tirei o capacete e ela me ajudou a descer, segurando minha mão e entrelaçando meus dedos logo em seguida. Andamos até a frente da casa, ela pegou uma chave dentro do bolso da jaqueta, abriu o portão e andamos até a frente da porta de madeira.

- Onde estamos? - Perguntei sem conseguir conter a curiosidade.

- Na minha casa. - Ela disse quando entramos. Encontrei uma sala muito bem arrumada e cheirosa, com porta retratos pelas paredes e estantes. - Na verdade, passei toda a minha vida nessa casa, até ter que ir pra faculdade. Meus pais ainda moram aqui, mas eles não estão aqui hoje. Vem, depois eu te mostro a casa. - Ela me puxou pela mão e passamos pela cozinha até uma porta no final do corredor. Ela a abriu e entramos em um jardim com muitas árvores e uma grama verde fofinha. - Só um momento. - Ela disse soltando-me e voltando para dentro da casa, aparecendo minutos depois com uma cesta e um pano na mão. - Você tem o dia livre, certo?

Universo ParaleloOnde as histórias ganham vida. Descobre agora