Capítulo I

36.3K 1.2K 1.2K
                                    

Hello

It's me 

I was wondering if after all these years

You'd like to read Secrets Segunda Temporada

Gente, I'm back! Desculpem a demora, mas o final de março e esse mês de abril está uma loucura pra mim, tanto que quando tenho um tempinho estou completamente exausta, mas chega de desculpas... Vamos ao que interessa, espero que gostem tentarei não demorar a atualizar!

Estava morrendo de saudades de vocês <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lauren POV

Terça-Feira

Já dizia o autor desconhecido, saudade, sete letras e uma dor enorme. Mas ainda assim essa palavra não é capaz de resumir o que sinto.

Saudade aperta, perfura nosso peito, invade nossa mente com lembranças, cheiros e cores. A saudade configura-se no que passou, no que não existiu e no que poderia existir. Em cada detalhe reside a saudade. Na ausência da voz, na presença das lembranças, nos pequenos gestos. Tocar enquanto conversa, acariciar, até irritar o outro, roubar beijos e abraços nos invade durante a saudade.

O som do despertador soando no quarto me tirou dos sonhos. Sonhava com ela. Mais uma vez com ela. Praguejei o barulho irritante do despertador sem coragem de desligá-lo. Mais um dia de rotina, eu precisava levantar mesmo sem vontade. Rolei pela cama e grunhi ao perceber que ela estava vazia, mesmo sabendo que ela não estaria. Agarrei-me ao seu travesseiro e respirei minha saudade impregnada em seu cheiro. Respirei fundo buscando coragem para levantar. Abrir os olhos foi um erro total, a claridade do dia fez meus olhos arderem. Estava velha demais para algumas cervejas. Contei até cinco e pulei da cama, outro erro. Senti uma vertigem e precisei fechar os olhos e respirar fundo. A semana seria longa.

Arrastei-me do quarto até o corredor com um destino. Caminhava lentamente por pura preguiça.

- David. – o chamei após duas suaves batidas na porta do seu quarto. – Está na hora de levantar, amor! – avisei. Girei meu corpo, mas ouvi a voz de Camila ecoando em minha mente, ela dizia que eu precisava ter certeza que David estava acordado. – David. – chamei mais uma vez. Bati na porta do seu quarto. – Hora de levantar. – avisei novamente. Ouvi um som incompreensível. Era sua forma de dizer que estava acordado.

Caminhei de volta ao quarto. Uma ducha quente espantaria a preguiça. Amarrei os cabelos em um coque alto, entrei no box e deixei a água morna refrescar meu corpo. Depois do banho, dirigi-me ao closet atrás de uma roupa para mais um dia instigante ou tedioso no escritório. A mágica do meu emprego estava na imprecisão do caso que chegaria às suas mãos. Escolhi uma blusa branca social, uma saia também social preta e calcei saltos bico fino preto. Soltei os cabelos, que caíram em cascatas por meus ombros, e fiz uma maquiagem leve.

A casa parecia muito silenciosa e isso indicava apenas uma coisa. David ainda dormia. Olhei as horas e percebi que me atrasaria se eu não corresse para preparar o café. Em passos apressados parei em frente ao quarto do meu filho.

- David. – bati apressadamente em seu quarto. – Campeão deixa de preguiça. – abri a porta do seu quarto e ele continuava inerte em seu mundo dos sonhos. – David Cabello Jauregui. – elevei o tom de voz ao chamar seu nome completo. – Você tem dois minutos para levantar dessa cama e começar a se arrumar. – resmunguei. David grunhiu sonolento, mas mesmo sem abrir os olhos ele levantou o tronco da cama. – Chuveiro. Agora. – eu ordenei, e, sem muita vontade ele concordou com a cabeça. – Estou lá em baixo fazendo o café – olhei novamente as horas. – e você tem vinte minutos para se arrumar.

Secrets Segunda TemporadaWhere stories live. Discover now