Dois

473 34 0
                                    

Pela manhã,bem cedo,minha mãe e eu nos preparamos para viajar,e pra não ter problemas com o fuso horário,fomos para o aeroporto,esperamos por duas horas,foi quando o avião chegou e embarcamos.

Era minha primeira vez no avião eu estava bem ansiosa e seguia toda as normas que eles falavam,minha mãe ficava rindo do meu desespero e dizia para que eu relaxasse,bem,era impossível relaxar já que de vez em quando tinha turbulência.

O avião posou e finalmente estamos em terras coreanas,não completamente,ainda estávamos no Aeroporto Internacional de Incheon, mas é como se já estivéssemos.

Minha mãe chamou o táxi para nos deixar na casa dos meus avos. E quando saímos pela cidade foi tipo "WOW" tudo era muito colorido,a rua era cheia de pessoas,tinha música agradável tocando nas ruas,era tudo magnifico,paramos em uma lojinha para comprar presente para meus avos e logo voltamos para o táxi!

A viajem de táxi foi bem rápida,o que é uma pena já que eu queria ver mais da cidade nova,quando chegamos meus avos já estavam preparando o almoço e pondo a mesa.
Os dois nos receberam felizes,com um grande sorriso e de braços abertos,nos convidaram pra almoçar e sentamos a mesa com eles.

Depois de almoçar fui arrumar minhas roupas no quarto novo,foi quando minha mãe ficou me olhando arrumar as coisas da porta.

- Sei que preferia estar em Sacramento... (ela inicia)

- Não (a interrompo) aqui parece ser bem melhor que lá.

- Jura? Achei que estivesse sentindo falta de seus amigos.

- Quantas vezes eu tenho que dizer que eu não tenho amigos mãe? ( rolo os olhos e volto a dobrar as roupas)

- Tá bom,não vou voltar a esse assunto (ela senta em uma almofada grande no chão)

- Mãe (me volto pra ela) sabe que,em breve,vou fazer 18 anos,né?

- Sei sim,isso só me faz ver como o tempo passa rápido. Ah,minha bonequinha está crescendo tão rápido! (diz ela em tom de lamentação)

- OMMA! (eu sorrio e me sento ao lado dela) Eu quero te dizer uma coisa...

- Sim..?

- Eu quero morar sozinha,ter meu próprio apartamento...

- Veremos isso no seu aniversario,tá? (ele me abraça)

- Tudo bem,eu espero (retribuo o abraço)

- Ah mocinha,não esqueça que apesar da sua faculdade,ainda tem que ir pro colégio,tá?

-  Omma.. (faço birra)

- Você que quis se apressar pra faculdade,agora não quero historinha pra comprometer o colégio,estamos entendidas? Ainda mais agora, que falta pouquinho pra concluir o ensino médio!

- Aish,omma...

𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘰𝘱𝘱𝘢 𝘴𝘵𝘺𝘭𝘦 | 防彈少年團 🍰Where stories live. Discover now