Epílogo

3.2K 349 32
                                    

(Curta ⭐& Comente!)

-A Melhor notícia-

Fernanda Gravidíssima Frizon

- Não! Respondeu me fazendo rir ainda mais, como uma louca para ser exata.

- Eu disse que estou grávida aí você caiu feito um ator quando vai desmaiar, bem lentamente. Eu estava rindo de novo, olhando para um Caleb sério.

- Não dê risada de mim. Continuei rindo e ele logo me acompanhou. - Meu coração é muito fraco para isso, Nanda.

Estava rindo muito, mas lá estava Caleb chorando novamente enquanto agarrou-se ao meu corpo com força, beijando por diversas vezes minha barriga, meus hormônios estavam o afetando, eu sempre ouvi dizer que as mulheres ficavam frágeis não seus respectivos maridos tirados a macho alpha.

Seus beijos foram se tornando estranhamente excitantes e quanto notei Caleb subiu os beijos para entre meus seios, ele estava sem nenhuma segunda intenção naquela demonstração de felicidade mas eu, ah eu estou louca querendo isto.

Um gemido escapou da minha boca e aí estão os hormônios. Levei minhas mãos até meu biquíni e o tirei, mas Caleb nem ao menos percebeu, segurei seu rosto com minha mão e fiz com que olhasse para mim, sua mão instantaneamente segurou meus seios enquanto sua boca buscou o esquerdo e chupou como um animalzinho faminto.

Nem precisamos sair da li pois Caleb não era de esperar.

4 meses depois...

- Vamos Fernanda, você esta atrasada para a sua ultrassonografia. Gritou meu marido enquanto eu buscava uma roupa que coubesse.

- Já vai. Gritei com lágrimas nos olhos.

Eu não podia aguentar isto, nenhuma roupa me cabia, era tão doloroso eu só queria ficar bonita, mas meus pés estão gordos, meu cabelo esta quebrando todo, minha barriga esta gigante igualmente a mim. Com pouco mais que 4 meses e meio, eu parecia estar com 9 e isto é muito triste.

Chorei muito.

E mais um pouco.

Desci com os olhos inchados e segui para o carro em silêncio, Caleb segurava o riso me deixando muito mais nervosa.

Ao chegarmos no hospital fui atendida rapidamente. Conversei amenidades com a médica que estava preocupada com o meu peso e tamanho da barriga.

Com aquele lindo modelito de hospital, eu já estava deitada sobre a maca observando a médica conversar com meu marido e se ela não tivesse sessenta e oito anos eu teria ficado com muito ciúmes, pois os dois riam de uma piada interna.

Passou aquele gel gostosinho de gelado em minha pançona de grávida.

- Esta pronta para saber o sexo do bebê? Sorriu-me gentilmente.

- Estamos. Caleb respondeu muito alegre,

Ela passou o instrumento em minha barriga e eu já as batidas do meu pequeno fruto, a médica me olhou assustada e por um momento gelei.

- O que houve? Perguntei enquanto apertava com força a mão de Caleb.

- Não existe um bebê aqui. Suspirou mas não tristemente como deveria. -Digo, antes não tinhamos visto mas a outro aqui, pode parecer estranho mas é normal em caso de gême...

Ela parou de falar e me olhou um pouco chocada, minhas costas estavam gelada assim como todo meu corpo.

- Fernanda são três. Ela sussurrou. - Isso nunca me aconteceu, eles estavam escondidos. Sorriu.

Não consegui digerir a ideia direito, eu só chorei por Deus me dá essa alegria tripla, minha mãe iria surtar de alegria, assim como Caleb estava surtando.

A médica continuava a olhar e eu juntamente dela não tirava os olhos da tela.

- Um meninão aqui. Apontou o dedo para o bebê que estava na frente. - Outro meninão, apontou para o do ladinho. Caleb já estava novamente chorando junto comigo. - E uma menininha. Mostrou o bebê que estava a baixo, toda encolhidinha.

- Nanda, Deus nos deu três filhos de vez. Sorriu Caleb beijando em seguida meus lábios.

Recebemos todas as recomendações médicas e seguimos para casa, meu quarto foi posto no andar de baixo por causa das recomendações sobre escadas e eu simplesmente não pude agradecer muito porque eu dormi no sofá, outra coisa a se anotar sobre estar grávida. Sono, muito sono!

1 ano depois...

-Sobre ser mãe de trigêmeos e ter o melhor marido do mundo. Sorri erguendo uma taça enquanto olhava, Caleb segurando nosso pequeno Pedro, Ivi segurando Caio e Stevem segurando Camila, minha irmã estava ao lado com minha sobrinha Laura no colo. -Eu não poderia nunca estar mais realizada, quem me conhece sabe tudo que passei para chegar até aqui, nada foi fácil, eu cheguei nesse pais ilegalmente e aqui venci na vida, com muito custo e uma ajuda do destino. Hoje eu posso dizer que sou feliz, nada pode mudar ou abalar minha felicidade.

Ouvi uma salva de palmas, senti meu peito se encher de alegria e emoção, com apenas cinco meses de criada minha ong a "Guerreira" estava ajudando mais de mil mulheres, algumas que sofreram violência, outras ilegais como eu fui, outras grávidas e sozinhas como Mila.

- Sem querer me prolongar, quero agradecer a cada um presente neste evento e mais ainda a cada um de vocês que colaboraram com nossa causa. Sorri saindo do palco indo em direção a minha família, grande e louca.

Assim que cheguei avistei Heitor conversando com Dean, Kloud, Heitor e Stevem. Sorri para todos enquanto fui atrás das minhas amigas. Abracei fortemente Fane e pouco após solta-la Mila quase me sufocou. Olhei para o lado e Suzana estava segurando Pedro enquanto Caleb veio em minha direção, me roubando para uma dança.

- Finalmente poderei dançar com a anfitriã. Beijou-me levemente. - Eu estou tão orgulhoso de você, eu não poderia ter escolhido melhor a mulher da minha vida, se não fosse você eu estaria no lixo agora, me promete nunca me deixar?

- Eu prometo, meu amor. Beijei-lhe com vontade.

- Se estivéssemos em casa pode ter certeza que eu te chuparia até gozar em minha boca, minha gostosa. Caleb riu gostosamente em meu ouvido.

Continuamos ali dançando até a música acabar e seguirmos na direção de todos ali presentes. Tudo estava tão certo, tão feliz que senti medo que fosse um sonho. Mas no fim eu sabia que não era um sonho, esse era o meu final feliz, no momento eu me lembrei de um funk antigo, não me julguem eu sou de uma comunidade, eu sou da época que funk era bom.

"Era só mais um Silva que a estrela não brilha..."

Desculpa compositor, a estrela dessa Silva aqui brilhou!

ILEGALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora