Chapter XXVII

2.9K 305 10
                                    

(Curta & Comente!)

- Sem Muita Enrolação -

Olhando para trás hoje eu posso ver claramente todas as coisas que eu não teria feito de maneira alguma, se eu tivesse um botão de pausar ou fizer as coisas voltarem tipo no filme Click* eu não teria usado em momento nenhum. Eu não estou arrependida de ter falo com Mercedes daquela forma, mas não deveria ter dito naquele momento, mas nunca fui o tipo de pessoa que da a outra face. O Caleb não merecia saber daquela maneira, já tinha alguns dias em que Kloud me contou sobre os desfalques da mãe dele e eu não pensei em falar no momento e realmente foi por medo. Eu estou segura sobre o nosso relacionamento, mas e se quando ele descobrisse que não foi ele o culpado pela sua empresa falisse e quisesse partir tentar novamente, eu não sou burra ao ponto de achar que a empresa era a sua única fonte de riquezas, só os imóveis dele já formam uma longa quantia no banco, os carros, lancha, iate e tudo mais até mesmo um jatinho.

Por fim eu sei que estou errada, Caleb esta magoado e no pensamento dele magoa é pior que raiva, eu quero ir me desculpar, mas eu não fiz nada. Vou me desculpar pelo quê? Lutamos tanto para estarmos juntos e agora estamos afastados por uma verdade contada de maneira errada, eu sempre soube que as verdades doem, mas são melhores que descobrir que a pessoa mentiu para você.

- Precisamos conversar! Digo assim que entro em seu quarto, trancando a porta logo após. - Espero que não fuja feito um menininho acuado.

- Pode falar. Suspira.

- Você tem certeza que vai deixar nosso relacionamento ser prejudicado por uma bobagem dessas? Uma coisa que nem eu, nem você fizemos? Uma verdade contada de uma maneira rude? Suspiro.

- Eu não estou te culpando pelas coisas que minha mãe fez. Fica em pé em minha frente. - Eu só merecia respeito, deveria ter me contado!

- Tudo isso porque ficou com vergonha da mãe que você tem? Empurro seu peito com força. - Eu não tenho culpa se a Mercedes é uma má caráter que rouba do próprio filho e além de tudo é racista!

- É eu fiquei com vergonha por minha mãe e minha mulher estarem gritando uma para a outra. Afasta-se. - Fiquei com vergonha de saber junto com todos ao meu redor que fui roubado pela minha mãe, fiquei com vergonha pelo jeito que ela sempre tratou a Ivi e tive vergonha por você se deixar levar por um momento e se igualar a ela.

- O que? Grito. - Não me compara a ela não, eu nunca roubaria ninguém e respeito muito bem todas as diferenças.

- Você parecia com ela, sendo uma megera. Desdenhou.

- É isso que você acha de mim? Que eu sou uma megera igual sua mãe?

- Claro que não. Sorriu calmo. - Eu não acho e eu agradeço a Deus por isso, por mais que você fosse igual a ela eu nunca conseguiria te deixar. Eu viveria com uma megera.

- Eu te amo, Nanda. Entenda isso de uma vez por todas, não vamos nos separar, eu só precisei de um tempo para entender por que não me contou, eu sei que não foi sua intenção me humilhar nem nada parecido no dia da festa, só quero que daqui para frente possamos sempre contar a verdade um para o outro, sem esconder nada, se minha mãe se aproximar ou qualquer outra coisa acontecer você me conta, do mesmo jeito que se acontecer comigo eu contarei a você, mas você precisa prometer que vai cumprir esta promessa!

Sigo em sua direção e o abraço; mantenho meus braços envoltos em seu corpo enquanto seguro algumas lágrimas.

- Eu prometo meu amor, eu nunca mais vou fazer algo do tipo, eu te amo demais...

Não consegui terminar a frase e logo os braços fortes de Caleb estavam me tomando no colo, seus lábios macios distribuíam beijos sobre minha pele fazendo cada parte se acender em fogo.

---

Pela manhã eu e Caleb acordamos nus e cansados na sua cama, eu muito menos ele fizemos questão alguma de nos levantarmos e ficamos por lá por muito mais tempo, enquanto ouvíamos os ruídos da casa, estávamos quietos no quartinho apenas nos dois distantes de toda a confusão da ultima semana. Eu ainda estava me sentindo estranha sobre ter dito todas aquelas coisas, mas fiz o certo eu não poderia ter vivido escondendo isso dele, por mais maldoso que pareça eu fiz isso para o seu bem.

- Não vai me trazer um café na cama? Perguntou segurando o riso.

- Na verdade não, estava esperando isso de você! Sorri.

- Estou de férias do meu trabalho de "gorvernanto"!

- Você se promoveu, foi? Porque eu te contratei como domestico.

- Você não pagou minha rescisão. Falou baixinho. - Vou cobrar numa coisa proveitosa para nós dois.

- Beijo? Sorri.

- Melhor que isso!

- Chocolate!

- Só fala em comida. Riu. - Não é chocolate é melhor que isso e não engorda, se fizer muito além de emagrecer pode nos dar um grande presente, mas dai você engordaria.

- O que é isto? Dei de ombros.

- Sexo, e o presente é um bebê! Suspirou. -E sem muita enrolação já vou logo te avisando, quero um filho!

Click* é um filme estadunidense de comédia dramática, fantasia e ficção científica de 2006, dirigido por Frank Coraci, escrito por Steve Koren e Mark O'Keefe, e produzido por Adam Sandler, que também atuou no papel principal.

------

Agora Faltam 4 Capitulos meus amores... Não deixem de adicionar Meu Marido Dominador na biblioteca de vocês!!!!!!!!

ILEGALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora