Chapter XVIII

3.2K 370 20
                                    

(Curta ⭐ e Comente!)

- Segredos-

Fernanda

Hoje eu acordei com uma sensação ruim, pelo Caleb, por mim, por Mila, por Ivi, por Sophie, enfim por todos que estam sendo afetados por esta vingança que criei. A vontade de machuca-lo vai perdendo a intensidade, ele parece tão fragilizado com esta situação, eu sei sobre os efeitos do álcool, mas vê-lo chorando aos meus pés foi demais até para mim, eu nunca imaginei que ver ele chorando fosse me doer tanto, estava começando a repensar toda esta idéia de machucar, magoar, ferir, humilhar... Minha mãe não gostaria de mim assim, meus irmãos será que eles também ficariam tristes?

Ao mesmo tempo que minha necessidade de vingança diminui um sentimento que eu sentia por ele antes ganha intensidade, eu ando sentindo uma vontade louca de cuidar dele, mostrar que ainda sou a mesma e eu não sou a cobra que ele imagina.

Com todas essas coisas em minha cabeça, meu corpo esta tenso imaginando como Mila e Kloud se saíram, não tenho cara pra ligar e perguntar, mas eu realmente preciso saber, espero que ela ou ele me deixem saber de algo ou vou invadir aquela casa e os obrigo a me falar que esta tudo bem entre eles.

Eu acho que eu preciso tomar um rumo decisivo, não sei se desisto da vingança sigo o contrato e deixo Caleb seguir de vez, eu acredito na história que o amor só acontece uma vez, mas eu o amo? provavelmente sim. Só que até eu assumir isso o chão é longo, eu ainda tenho uma ferida aberta que pulsa, precisando ser cuidada.

- Ei. Alguém me chama.

- Oi, estranha. Sorrio ao ver Mila em pé na porta.

- Vim te ver. Sorri. - Agradecer, falar as novidades, esclarecer tudo... por fim matar a saudade das minhas amigas.

Por um momento senti a dor em meu peito diminuir, um problema a menos, um estresse a menos, uma amiga a mais. É estranho poder admitir que nesse pouco tempo o meu coração perdeu mais uma parte pela falta de Mila, só não fiquei oca por Ivi, que as vezes aparece do nada e fala as coisas certas, eu sempre a corto, mas no fim ela esta sempre certa, chega a ser chato perceber que você ta ali sendo a dona da razão do nada vem uma introvertida e te derruba do cavalo te mostrando que você esta errada.

Resolvemos no fim ir para a beira da piscina conversar, Ivi já nos esperava, já tinha suco e sanduíches na mesa, eu e Mila nos sentamos e enfim senti que esta alegria não seria tomada de mim, minhas amigas eu não perderia de maneira alguma, eu nem poderia.

- Ele pediu desculpas... eu nem tinha desculpado direito, ele estava muito possessivo com ciúmes do Caleb. Suspira. - Eu expliquei tudo pra ele, o Caleb me salvou junto com Ivi, Kloud agora tem uma dívida eterna com vocês nas palavras dele.

- Caleb... digo eu não imaginava que ele poderia fazer algo tão bom. Digo pensativa.

- É porque você colocou na sua cabeça dura que ele é ruim, nem deu uma chance pra ele te explicar tudo, ele vive triste pelos cantos e mesmo assim sorrir. Ivi fala.

- Ele não esta sofrendo tanto. Digo na defensiva.

- Claro que não. Diz Mila. - Ninguém sofre com a recusa da pessoa amada. Ironiza.

- Engraçado ver que eles se amam e a Fê fica negando, gosta de sofrer mesmo. Afirma Ivi.

- Mila só se acertou com Kloud agora, não pode dar conselhos amorosos. Falo com raiva. - E você Ivi nem ao menos namora, você não sabe como é realmente.

- Pode até ser que não namoro, mas quer saber eu entendo muito de amor, porque eu sempre amei o Heitor e eu abdiquei desse amor Fernanda porque pra ele eu sou uma irmã, então não fale sem ao menos saber. Sorri.

ILEGALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora