Chapter VIII

3.8K 524 51
                                    

(Curta ⭐ e Comente!)

- Volta por cima -

Pouco mais de duas semanas que fui demitida e a única coisa que consigo pensar é em me vingar de Caleb. Estou trabalhando no hotel que me hospedei e aqui todos são uns amores amores comigo, não importa o que tenha acontecido, como cheguei e quem sou são todos muito bons.

- Hotel bates, boa noite. Disse atendendo uma moça grávida.

- Boa noite. Sussurrou. - Será que vocês precisam de alguém para trabalhar aqui? Estou grávida e sem lugar para ficar mas não tenho preguiça de trabalhar. Disse num tom de desespero.

- Qual seu nome? Olhei seu rosto.

- Mila. Disse.

- Mila, não temos nenhum trabalho por aqui. Senti meu peito se apertar. - Mas, você pode ficar comigo em meu quarto, tem 2 camas que são grandes e eu acho que ninguém vai te dar um trabalho... eu posso te ajudar. Sorri.

- Você nem me conhece. Puxou o ar. - Tem 2 dias que não durmo, vou ficar realmente muito feliz se você me ajudar.

----

1 ano e meio depois...

-

- Mila acorda, Sophie esta chorando. Segurei a pequena nos braços e lhe beijei a face.

- Desculpa Fê, eu apaguei e deixei ela com você, é que ontem na boate foi muito puxado. Falou enquanto prendia o cabelo e o puxava em um coque frouxo, pegou Sophie do meu colo e a ninou.

- Eu já te pedi para sair desse maldito emprego. Falei brava.

- Ele paga muito bem Fê, e você sabe muito bem que mesmo você tendo conseguido o seu green card se ficarmos devendo você volta para o Brasil e eu para o México, então aceita é só por alguns meses até termos mais um pouco de dinheiro e juro que vou embora com você. Falou me abraçando. - Você e a Sophie são minha única família.

- Tudo bem. Disse enquanto terminava de ajeitar minha roupa. - Estou indo trabalhar. Beijei as duas e corri para pegar o ônibus.

Assim que estava na rua, observei uma banca de jornal anunciando que a loteria estava acumulada, sorri ao lembrar-me que minha mãe sempre jogava na Mega-Sena. Fui até a banca e fiz um jogo com os mesmos números que minha mãe fazia 01- 13-24-36-44-58, guardei o cupom na bolsa e segui para o trabalho como secretária que eu tinha arrumado a pouco mais de 3 meses.

Passei pela recepção acenando para as meninas que ali trabalhavam. Sentei em minha mesa e organizei toda a agenda do Sr Kloud, após tudo pronto o vi vindo com aquele sorriso maravilhoso e terno sob medida que custava mais que todo meu guarda roupas, o de sophie e de Mila juntos. Sorri e logo o segui, hoje a reunião seria com os empresários do ramo petrolífero, entrei na sala juntamente ao meu chefe e logo nos sentamos ele na ponta da mesa e eu ao seu lado.

- Fernanda, escreva tudo que for dito sobre preços, ok?

Apenas concordei.

- Bom dia a todos. Disse o último a chegar. Eu conhecia aquela voz! Levantei a cabeça e lá estava o idiota do Caleb, observei uma pequena cicatriz em sua testa e não segurei o riso, ele me olhou furioso enquanto sentava-se.

A reunião passou rápida e ver ele me acendeu todo aquele desejo de vingança que eu tive e agora novamente tenho, logo após todos saírem da sala de reuniões, meu chefe me dispensou e comecei a assinar alguns papéis antes de ir para casa.

ILEGALOnde as histórias ganham vida. Descobre agora