Capitulo 9.4- GOSTARIA DE ME ACOMPANHAR AO ALTAR?

162 13 0
                                    




- Felipe esteve aqui... confesso que também foi uma surpresa pra mim, jamais imaginei que você estivesse com ele, sempre foi tão calada... não pensei que iria procura-lo e ainda ter um relacionamento, mas quando ele me contou tudo fiquei sem nenhuma reação. Era notável o quanto ele estava mal, mas infelizmente eu não pude ajuda-lo pois também não sabia onde vc estava. Não entendia o por que de você ter sumido já que estava tão feliz eu imagino... afinal o Felipe sempre foi o cara dos seus sonhos... mas me responda Fernanda... porque você partiu?...

- Ah! irmão!! é tão complicado explicar, mas quando eu soube que o Felipe era filho do Jorge o nosso padrasto, fiquei sem saber o que fazer. o Felipe odiava a nossa família, tive medo dele me odiar também... já lidei com o ódio de tanta gente, até mesmo a minha mãe já chegou a me odiar e quase não suportei..... sabia que não iria aguentar isso vindo do Felipe... e também como eu poderia olhar para ele sabendo que ele é filho de um cara horrível! que só destruiu nossas vidas.... 

- Mas não acha que Felipe tinha o direito de uma explicação?

- Sim... não....  na verdade é tudo muito confuso, acabei fazendo sem pensar e hoje já não posso voltar atrás. 

- Você deveria ir até lá. ele pode ainda está te esperando ou ate mesmo procurando por você. 

- Não! não sou mais a garota solitária irmão... a garota que era apaixonada no Felipe não existe mais, agora tenho um noivo incrível, que me ama e é capaz de tudo por mim... tudo que aconteceu com o Felipe é passado... e também ele já deve ter seguido a vida... pode já está com outra pessoa.... mas isso não me importa mais. 

- Você está certa disso? 

- Sim... é claro que sim. 

- Então eu respeito isso. mas saiba que eu tenho toda certeza que o Felipe ainda te ama.



Nossa!! em outro momento ouvir  o que foi dito pelo João seria perfeito. mas naquele instante me doeu tanto escutar que o Felipe poderia ainda me amar..... Doeu saber que eu também o amava, mas não era pra ser... 

  Pensar nele já não era mais o que eu gostaria de fazer, aceitei me casar com o Bruno e ele não merece ser a segunda opção.... então a partir daquele momento eu havia me decidido...  Não iria mais falar do Felipe, e tentaria com todas as minhas forças não pensar mais nele... o Bruno seria o foco daquele momento em diante. 


Fiquei sem reação e não sabia o que dizer, até que Laura e Ana entraram na sala. 



- Não escutei nenhum grito, vocês estão bem?

- Sim querido, estamos. 

- Podemos ir agora Fernanda?

- Claro... mas Ana, está tudo bem?

- Laura e eu conversamos.... ela é a mãe do Miguel.... te espero no carro.... João foi um prazer, Laura... também foi um prazer. 


Não sabia o que havia acontecido, mas nada estava bem. Dava pra perceber no olhar de Ana. então me despedi deles para podermos partir. 


- Foi muito bom te ver novamente irmão. 

- Fernanda... confesso que apesar de nunca sermos tão próximos, estou muito feliz em te ver, é sem duvida uma nova mulher, nunca, nunca volte a ser aquela garota solitária... você fica muito melhor assim. 

A Garota Solitaria  ( EM REFORMA)Where stories live. Discover now