Capitulo 04- PARABÉNS!.

398 26 2
                                    


- Posso te fazer uma pergunta Fernanda?

- Claro.

- Quando disse que me amava.... estava dizendo a verdade?

- Ah... sim... Nunca mentiria com algo assim.

- Fico feliz em saber disso.

Com o passar dos dias, Felipe e eu ficamos mais próximos. ele dividia tudo comigo. me tinha como uma amiga. então sabia que pra ele sempre seria uma amiga. com isso parei de dizer que o amava, não queria estragar o que tínhamos... uma bela amizade. Mas algo estava diferente... Quando me perguntou se era real o que sentia, Não consegui negar.. eu o amava com cada batida do meu coração e a cada dia mais.

Após dizer que era real o que eu sentia. Felipe se aproximou, e me olhou de uma maneira diferente.... não sabia decifrar o que aquele olhar significava.... até que ele chegou lentamente me olhando profundamente. ficamos cara a cara, pude escutar as batida do coração, acelerado. não sabia decifrar quem ali estava mais nervoso entre os dois. Sem esperar, ele me beijou.

Nada parecia real. jamais imaginei que um dia iria sentir aqueles lábios ao meu. Não entendia o porque ele tinha feito aquilo, mas eu estava amando beijá-lo, apesar de nunca ter feito isso antes. Eu o amava e tinha toda certeza disso. Mas o que o Felipe estava fazendo? porque me beijou?. Então achei melhor afastá-lo.

- Para Felipe. O que está fazendo?

- Me desculpa, você não gostou?.

- Não é isso.. Eu gostei, gostei muito é claro.... mas porque fez isso?.

- Senti uma enorme vontade de te beijar...

- Você não precisa fazer isso... por pena. sim eu te amo, mas entendo que não possa nunca me corresponder.

- Fernanda.... não fiz por pena, e sim porque é algo que quero a dias. Esse foi o seu primeiro beijo?

- Sm...

- Isso é incrível!.

- O que? como assim? todas as garotas da minha idade já deram o primeiro beijo... isso é vergonhoso pra mim.

- Isso é raro.... As garotas hoje em dia não ligam mais pra isso, só querem beijar qualquer um e pronto. fico feliz em saber que fui o primeiro cara a te dar um beijo.

- Sempre quis que você fosse o primeiro... mas jamais imaginei que isso iria acontecer.

Pela primeira vez entendi o que era sentir borboletas no estomago. Voltamos a nos beijar, apesar de não saber bem. mas Felipe era bem paciente. Aquele momento sem duvidas ficaria na minha memoria.

Umas horas depois. decidir tentar conversar com a Maria novamente. era péssimo ver o quanto o Felipe sofria por não ter o carinho dela. e disso eu entendia muito bem.

Fui até o quarto. bati na porta, e assim Maria me permitiu entrar. quando me aproximei, ela carregava no colo umas fotos e com os olhos cheios de lagrimas.

- Maria aconteceu algo? porque está chorando?.

- Oi querida. não se preocupe, não é nada... o que posso te ajudar?

- Fala comigo, desabafa um pouco... descobri que isso alivia.

- Estou olhando umas fotos da minha linda menina... Ah! quanta falta ela me faz. toda vez que vejo essas fotos, meu coração aperta... Nunca vou entender o porque teve que partir e me deixar sozinha. Ela era tudo pra mim.

A Garota Solitaria  ( EM REFORMA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora