Capitulo 7.5 - VOCE ESTÁ PRESA!.

211 12 0
                                    


 - Você? mas.... 

- Sim querido! foi necessário vim até aqui.

- Mas por que Matilda? hoje é seu dia de folga... eu amei a mesa mas parece que passou a noite toda fazendo, é muita comida. 

- Meu querido, vim me despedir.... de você chefe.

- Se despedir? mas... por que?! eu fiz algo que te chateou? olha... não sei o que fiz mas peço que me perdoe, prometo não fazer mais mas por favor não vá embora. 

- Não não é isso!...

- Então o que é? o salario? o salario é pouco? resolvido eu posso pagar mais, já estou ganhando muito bem Matilda.... só não me deixa. 

- Querido... Se lembra da minha pequena Emily? a que graças ao salario que sua família sempre me deu consegui mandar para estudar na Inglaterra? ela finalmente completou seus 20 anos e está voltando com o diploma em suas mãos. a um tempo atrás fiz um acordo com Emily de que ela se formasse em uma boa faculdade... iria dedicar todo o meu tempo a ela. não iria mais trabalhar, somente cuidaria da família e minha filha cuidaria do resto. Fiz o acordo porque não acreditava que uma simples empregada conseguiria juntar dinheiro o suficiente para pagar os estudos de sua filha... e bom eu consegui... e hoje minha querida finalmente irá realizar o sonho de salvar vidas.... 

-  Mas... Matilda! e eu?.... voce irá me deixar. 


- Querido! prometi a sua mãe que cuidaria de você ate te ver andando sozinho.... e olhe só, mais de 30 anos nessa família e hoje vejo você, aquele pequeno menino que não sabia falar, hoje solta inocentes de grandes criminosos... hoje você é pai e tem uma companheira incrível... querido você não está mais só. 

- Vou sentir sua falta mãe....

- Deveria ligar pra ela, sua mãe sente sua falta querido, e sei que você não é feliz com essa distancia. 

- Você é minha mãe, alias foi você que cuidou de mim, que me apoiou nos meus sonhos... 

- Olha já conversamos sobre e você sabe minha opinião em relação a isso querido... não irei insistir mas escute o conselho de sua segunda mãe. 

- Prometo que irei pensar!.

- Já é um grande passo. 

- Promete não me esquecer?

- Ei chefe você sabe onde moro, sempre que precisar de mim estarei a algumas quadras de distancia somente. 

- Eu te amo Matilda! e estou muito feliz por sua conquista, mande lembranças a Emily, a vi pouco mas ela é uma menina de ouro. 

- Ela é sim e me da muito orgulhoso , e não preocupe nesse tempo juntei o suficiente pra viver bem.... Se cuide meu filho! 



Era uma cena muito emocionante, não sabia que o Bruno era tão apegado a Matilda... não perguntei muito sobre a vida pessoal, mas sempre estranhei a maneira em que Bruno falava sobre a mãe. Matilda era a maior referencia que ele tinha de uma mãe... vê-la partir com certeza doeu muito para o Bruno. Bruno chorava como uma criança, mas ele sabia que Matilda já havia terminado o trabalho, ela tinha uma nova promessa pra cumprir...


  Ela então se aproximou e me deu um grande abraço apertado. 


- Voce tem mesmo que ir? não sei se já estou pronta para cuidar da Ana sozinha....

- Querida... a Senhorita é uma mãe incrível! a sua filha está em ótimas mãos... senhorita está mais que preparada para assumir esse cargo de mãe.. Eu tenho orgulho da Senhorita. 

A Garota Solitaria  ( EM REFORMA)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum