Capítulo 31

1.1K 99 186
                                    

*HOT! SE NÃO GOSTAM, NÃO LEIAM*

-Huum, você quer? - Harry levantou a cabeça e me olhou admirado.

-Talvez...

Quando me dei conta, Harry estava em cima de mim, tirando a minha jaqueta. Ele retirava minhas roupas rapidamente, de um jeito um tanto quanto engraçado. Agora eu estava apenas de calcinha e soutien, e agradeci mentalmente por ter usado um conjunto de renda preta hoje.

-Belos peitos. - ele riu e me beijou. Sua língua explorava a minha boca, cada canto dela.

-Obrigado. Isso está desigual. - apontei para as suas roupas.

-Tire-as. - ele sorriu malicioso.

Harry tirou o moletom que usava, e eu, puxei a sua camiseta. Passei meus dedos pela tinta preta das tatuagens presentes no seu peito. Ele senta no meio da cama e molha os lábios com a língua.

-Não fode. - Harry sussurrou e me colocou sentada no seu colo. Ele beijava o meu pescoço delicadamente, e desceu com os beijos até os meus seios.

-Você fala muito palavrão. - resmungo enquanto Harry desliza os dedos pelas minhas costas e abre o fecho do meu soutien.

-Você gosta. - ele fala no meu ouvido e joga a peça íntima para algum canto no quarto. - Caralho, que peitos!

Rio e arqueio uma sobrancelha. O que eu estava fazendo?

Harry começa a chupar meus seios, e meu pescoço. Era quase certeza que ficariam marcas. Ele me joga na cama, e deita sobre mim.

-Se não curtir me fala, entendeu? - ele sorriu e tirou sua calça e seu par de coturnos.

-Uhum.

O corpo de Harry me enlouquecia. Era completamente estranho lembrar que em dois anos de namoro com o Nick, nunca nem tentamos passar dos beijos. E com Harry, no primeiro dia do nosso "namoro" já estamos quase nús. Sim, ele me enlouquecia. Harry me fazia querer ser eu mesma, sem me importar com as outras pessoas. Os curtos bons momentos que tínhamos, me faziam querer estar junto dele por todo o tempo possível. Eu me sentia feliz, me sentia mais ousada.

Os olhos selvagens de Harry observavam o meu corpo. Confesso que me senti envergonhada, mas ao mesmo tempo me sentia bem. De repente, Harry faz uma careta como se lembrasse de algo. Ele corre pelo quarto e encontra sua calça jeans.

-O que você está fazendo? - sussurro tentado cobrir meus seios com as mãos.

-Acho que você não quer engravidar de primeira. - ele ri e volta para a cama segurando um pequeno pacote.

Em questão de segundos, ele arranca a calcinha do meu corpo, e tira sua boxer. Em seguida, Harry desliza o preservativo pelo seu membro, e me encara, esperando o seu "cartão verde". Sorri e puxei-o pelo cabelo para cima do meu corpo. Sua pele quente e tatuada foi como uma descarga elétrica quando encostou na minha pele branquinha e sem graça.

-Vou tentar ser legal. - Harry sussurrou no meu ouvido.

-Tudo bem. - afundei a cabeça em seu cabelo, tentando esconder meu rosto.

Era uma situação estranha, mas estávamos indo bem. Percebi que Harry penetrou em mim, quando senti um leve incômodo. Era uma pequena dor, acompanhada de uma sensação agradável. Ele fazia leves movimentos circulares com seu membro dentro de mim, para que eu pudesse me acostumar com aquilo. Harry selou nossos lábios, mas em seguida iniciou um beijo longo e ardente. Suas mãos percorriam todo o meu corpo, passando por lugares onde ninguém havia tocado.

-Geme para mim. - Harry sussurrou no meu ouvido, com sua inconfundível voz rouca. Ele penetrava cada vez mais fundo, e eu me contorcia na cama.

-H-Harry...- gemi baixinho enquanto puxava seu cabelo.

-Assim que eu gosto.

Minhas pernas já estavam bambas, e Harry penetrava cada vez mais fundo, dando leves estocadas. Uma sensação maravilhosa tomou conta do meu corpo. Eu havia chegado ao orgasmo. Instantes depois, Harry derrama no preservativo e me encara.

-Já?! Eu sei que sou bom, mas não pensei que fosse tanto. - ele disse rindo.

-Ha ha ha. Você é muito engraçadão.

-Eu sei. - Harry retirou seu membro de dentro de mim, e foi ao banheiro.

As coisas aconteceram tão rápidas entre nós, e tudo era extremamente confuso, mas eu o amo, e nem imagino como serão as coisas daqui para frente. Levantei da cama e retiro os lençóis sujos, e coloco a minha camiseta de dormir, e visto uma calcinha. Eu não pretendia dormir, mas era a roupa mais confortável que eu tinha. Deito na cama e me cubro com as cobertas brilhantes de seda.

Depois de alguns minutos, Harry deita do meu lado e me puxa pela cintura para perto dele. Ele vestia sua boxer preta, e nossos corpos estavam colados. Ele segura meu queixo e ergue meu rosto, para que eu olhasse em seus olhos.

-Minha garota. - Harry disse enquanto jogava o cabelo para trás.

-Sua garota. - respondi me aconchegando no seu peito.

-Quer sair mais tarde? - ele sorri.

-Por mim, tudo bem. O que você foi fazer no banheiro? - por que eu era tão curiosa?! Nem precisava saber daquilo. Harry parecia pensativo. Ele torcia os lábios de um jeito adorável.

-Eu... hum...

-Você...? - ele estava nervoso em me contar alguma coisa.

-Precisava de mais. Mas eu não ia ficar te sugando, era a sua primeira vez. Então resolvi por conta própria. - Harry sorria orgulhoso.

-Styles, você é nojento. - ri e tampei o rosto com as mãos.

-É algo natural, caralho. Se acostuma.

-Não vou me acostumar. Se depender de mim, você não terá que ir num banheiro se masturbar. - Jesus! O que eu estava falando?!

-Não diz isso, vou ficar excitado e vou querer te foder de novo.

-Cala a sua boca suja, garoto. - tampo a boca de Harry com a mão.

Ele sorri, e me puxa para cima, e logo inicia um beijo. As mãos quentes de Harry percorriam as minhas costas por baixo da camiseta, enquanto sua língua brincava com a minha. Ele explorava cada canto da minha boca, quando batidas na porta nos atrapalham.

-Eu já volto. - falo sorrindo, e caminho na direção da porta.

-Você não tem o direito de me deixar aqui, porra.

-Tenho sim! - grito e abro a porta.

Demoro um pouco para lembrar daquele ser desnecessário, mas era impossível esquecer aquele cabelo loiro platinado. Nem imaginava o que ela estava fazendo aqui.

Contract Of Love | HS (EDITANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora