Capítulo 25

1.1K 109 45
                                    

Angel POV

Liam me acorda delicadamente e avisa que já vamos pousar. Harry não estava mais ali, e a alegria que existia dentro de mim vai embora. Ele era estranho. Olho no visor do meu celular, estava bem cedo ainda, 07:25. Somos os últimos a sair do avião. Pego minhas coisas e a uma jaqueta, que presumo ser de Harry. Não o encontro para devolver, e como fazia muito frio, decido vesti-la. Era possível sentir os pequenos floquinhos de neve caindo na minha mão. Depois de pegar nossas malas, os meninos falaram com algumas fãs e tiraram fotos. O caminho até o hotel foi silencioso.
Cada um ganhou um quarto, e acabei ficando sozinha no meu. Todos ficaram combinando horários de sair para festas e outras coisas, mas eu realmente não estava com cabeça para aquilo tudo.
Quando avisto Harry dentro de um elevador, corro para entregar a jaqueta, mas as portas de metal se fecham e ele some. Liam me entrega meu passaporte e meus documentos, juntos com a minha passagem de volta, e pede para que eu cuide. Eu o aviso que já estava indo para o meu quarto, então ele me entrega o meu cartão de acesso. O hotel possuía 20 andares, e o meu quarto ficava no 17° andar. Entro no elevador e aperto o botão. Em menos de 3 minutos eu já estava na porta do meu quarto. Coloco o cartão no compartimento e o retiro rapidamente, e a porta abre.
Fiquei feliz por ficar sozinha naquele quarto, que era maior que a minha casa. Ele possuía um pequena mesa redonda com um vaso com flores em cima na frente da porta. Um pouco à frente, um sofá e duas poltronas, e logo em seguida a enorme sacada. Do lado esquerdo estava a cama e o banheiro. Todo o espaço era divinamente decorado. Deixei minha mala perto da cama e fui tomar um banho.
A suíte era grande, e também possuía uma sacada, mas era um pouco menor que a outra. Eu precisava dormir. Coloco uma camiseta comprida que encontro dentro da minha mala e deito na cama. Confiro meu celular, mas pelo visto ninguém sentiu a minha falta. Mando uma mensagem para tia Lauren.

"Chegamos no hotel!"

Ela não me responde. Mando uma mensagem para Harry.

"Hey. Preciso conversar com você. Me avisa quando tiver tempo <3 "

E é óbvio que ele também não me responde. Durmo ouvindo o assovio do vento que passava pelo vidro aberto da janela e da sacada.

"-Mamãe? Onde você está?
Eu caminhava pelo piso de cerâmica da enorme casa. Sem resposta.
-Papai? Onde vocês estão? Estou com medo.
Ninguém me respondia. Eu estava usando pantufas vermelhas nos pés. Presente de papai. Não havia ninguém na sala, nem na cozinha. Caminhei até o seu quarto. Ele dormia tranquilamente. Corri e pulei na cama, deitando do lado dele.
-Papai! - grito enquanto faço cócegas em sua barriga.
Eu tinha 12 anos, mas continuava sendo uma verdadeira criança para papai. Eu tentava. Mamãe dizia que ele tinha que aproveitar a minha inocência.
Ele não se mexeu um músculo.
-Paaaaaaaai! Acorda.
Nada. Comecei a sacudir os braços dele, mas ele não respondia.
-Pai! Papai! Por favor, não me deixe... - gritava cada vez mais alto enquanto chorava."

Acordo assustada. Fazia muito tempo que eu não sonhava com aquele dia. Passo a mão pelo meu rosto e constato que eu tinha chorado enquanto dormia. Olho no visor do celular. 09:07. Dormi por apenas uma hora. Aquilo precisava parar. Ligo para Liam.

Angel: Huum, oi.

Liam: Olá Angel.

Angel: Está ocupado?

Liam: Não, na verdade não. Por que? Quer que eu vá aí?

Angel: Não, eu só precisava de companhia para um café. Quer ir comigo até a cafeteria do hotel?

Liam: Claro! Te encontro lá em baixo em quinze minutos.

Desligo o telefone e lavo meu rosto. Escovo os dentes, arrumo o cabelo e passo delineador. Visto um vestido preto, saltos pretos e um casaco por cima. Saio apressada e deixo meu celular no quarto. Tia Lauren não me ligaria. Ela devia estar ocupada com alguma coisa.

Assim que chego na cafeteira vejo Liam puxando uma cadeira e se sentando, no lugar mais reservado possível. Corro até a mesa, e sento na cadeira de frente para ele.

-Hey! - ele sorri.

-Hey. Desculpe te ligar do nada, mas eu precisava sair um pouco daquele quarto. Ele é grande demais! - rio e ele balança a cabeça.

-Nem me fale, o meu também. Falou com algum dos meninos?

-Não.
-Não vi ninguém, exceto Niall e Tris. Ele definitivamente ama ela.

-Aham - rimos e um atendente se aproxima.

-O que desejam? - ele fala sorrindo para nós dois.
-Eu quero um pedaço dessa torta de morango e chocolate, e para beber um capuccino.

-Anotado. E o senhor? - ele olha para o Liam.

-Aaaah, eu quero um capuccino também, junto com biscoitos de chocolate.

O atendente sorri e volta para o balcão. Minutos depois ele volta e nos serve.

-Obrigada. - sorrio e murmuro baixinho.
-Imagina. - ele sorri e sai.

A presença de Liam era incrível, ele é uma pessoa extremamente adorável.

-Quer almoçar comigo ou já tem outros planos? - ele pergunta sorrindo.

-Não, não tenho planos.

-O hotel possui uns restaurantes aqui. Sem que não é como você espera, mas é difícil sair almoçar em cidades grandes.

-Não, está tudo bem. Eu entendo. E além do mais, eu não vivo no luxo.

-Huuum, então tá. - ele ri e come seus biscoitos.- Está gostando de Nova York?

-É, é legal. Quer dizer, eu gosto. É uma boa cidade.

-Esqueci de te falar. Amanhã nós vamos naquela festa, na qual eu preciso de sua companhia.

-Aaaah, claro. O Harry vai levar alguém?

-Ele não me disse nada, mas veja por si mesma.- ele ri e aponta para alguma coisa atrás de mim. Me viro lentamente e demoro para descobrir o que eu estava sentindo. Raiva, ciúme, tristeza...
Minha respiração estava alterada, e tento ao máximo controlar, não queria que Liam notasse nada.

Contract Of Love | HS (EDITANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora