Capítulo 15

1.3K 143 65
                                    

Tris continua me encarando enquanto espera uma resposta.

-Vou sim. Mas não conte para ninguém, nem pro Niall.

-UHUUUL! - ela grita.

-O que eu devo usar?

-Não é óbvio?!

-Nem um pouco.

-Jesus! Coloque um vestido curto.

-Ooooh. Ótimo.

Voltamos para a casa da Tris e eu acabo por dormir lá mesmo. Ligo para tia Lauren e aviso que vou ficar lá, e ela felizmente, não me enche de perguntas. Acordamos cedo na manhã seguinte para comprar o meu vestido.

Depois de muito se arrumar, eu estava pronta. Passei maquiagem, arrumei o cabelo, peguei meu celular, o presente de Harry, que eu decidi comprar, por mais que não fosse falar com ele. Coloco os saltos e corro para fora da casa da Tris, ela e Niall estavam me esperando há cinco minutos.

-ANDA QUERIDA! SÃO 07:45, VAMOS PERDER A FESTA DESSE JEITO! - ela grita.

Entro rapidamente no carro e ligo para tia Lauren. Ela não gritou comigo ou fez algo do tipo. Apenas me desejou boa sorte.

Harry possuía uma casa na parte rica de Los Angeles, o que era mais que óbvio. Dezenas de seguranças rondavam o local, e senti vários sorrisos assim que desci do carro. Eu estava apenas rezando para que aquela noite acabasse logo, juntamente com a festa. Harry estava parado perto da porta enquanto eu entrava. Senti que ele estava com raiva. De mim?! A culpa de toda essa droga ter acontecido era dele. Eu estava farta de joguinhos.

Harry POV

Estava tudo tranquilo, até eu começar a ouvir suspiros. Caminho até a porta principal e vejo Tris, Niall e... Angel. Muitos caras sorriam para ela, tentando alguma coisa. Ela estava realmente perfeita, com um vestido branco e preto, que valorizava cada uma de suas lindas curvas. Mas que porra, o que eu estava falando?! Aaaah, foda-se. Angel era gostosa pra caralho. Ela carregava uma caixinha nas mãos, e comecei a rezar para que aquilo fosse para mim.

Depois de duas horas de muita bebida, algumas almas pularam na piscina, de tão bêbados. Kendall estava lá, e ela não parava de provocar Angel, para que ela perdesse o medo de criança e entrasse na água com os adultos. Meu sangue ferveu assim que ela tira os saltos pretos dos pés e coloca o celular em uma mesa. Ela caminha até os degraus e entra na piscina. Shawn, aquele caralho que estava na cola dela a noite toda, estende a mão e ela a segura. A água fazia com que o vestido colasse ainda mais no corpo de Angel, e eu, como sempre me fodo, fiquei excitado igual um garotinho quando assiste vídeos pornô. Depois de quinze minutos de raiva percorrendo o meu sangue, ela sai da água e entra para dentro. Saio rápido da piscina para saber onde ela ía. Ela pega o celular e a caixinha e sobe as escadas e abre a porta de todos os quartos, e entra no meu assim que o identifica. Meu coração cai.

-Angel? - falo abrindo a porta do quarto.

-Ooooh, me desculpe. Eu só queria deixar seu presente. - ela aponta para uma pequena caixinha em cima da cama.

-Por que não me entregou?

-A Kendall...

-Shhhhi - eu a interrompo.

Abro a caixa e dentro dela estava um colar com o pingente de um avião de papel. Acho que durante a porra da noite inteira eu não tinha recebido a droga de um mísero presente. Por que ela fazia isso comigo? Chegava ao meu ponto mais ridículo e depois fugia?! Não poderia esperar, não mais.

-Isso é incrível. Como posso te agradecer?

-N-não precisa agradecer, é o seu aniversário.

Me aproximo de Angel e a puxo pela cintura. No momento em que nossas intimidades se encostam ela suspira. Eu estava duro.

-H-Harry não...

Eu dou leves mordidas em seu pescoço, e por mais que ela tentasse se afastar, ela queria aquilo tanto quanto eu.

-Não posso esperar mais, Angel. Que tal me dar mais um presente de aniversário?-sussurro em seu ouvido e ela geme.

Contract Of Love | HS (EDITANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora