Capítulo 23

1.1K 107 23
                                    

Acordo com as mãos doces de tia Lauren acariciando meu cabelo. Demoro para me localizar e lembrar que no dia anterior eu cheguei em casa, tomei um banho e fui dormir. Ela estava sorrindo e com meu celular na mão. Ele devia estar repleto de mensagens, e fico feliz por saber que não esqueci de o deixar carregando enquanto eu dormia.

-Querida, o Liam quer falar com você - ela diz me entregando o celular.
-Eles já vão ir? Que horas são?
-Você pode ir - ela sorri e saí do quarto.
Eu definitivamente não estava entendo nada. Grande novidade.

Angel: Alô?
Liam: Angel! Graças que você atendeu. Que tal conhecer Nova York?
Angel: An? Como assim?
Liam: Já conversei com a sua tia e ela autorizou. Só falta você querer ir.
Angel: Me explica isso direito.
Liam: Nós vamos em uma festa lá em Nova York, e eu disse para Deus e o mundo que levaria a minha namorada junto. O problema é que eu não tenho mais namorada. Quer dizer, você não precisa fingir que estamos juntos, só precisa me acompanhar.
Angel: Nossa!
Liam: Sei que seu aniversário é na quarta, mas nós devemos voltar para Los Angeles na sexta. Você poderia comemorar seu aniversário lá. Você quer ir? Diga que sim!
Angel: Espera. Quando nós vamos? - Harry passou rapidamente pela minha cabeça. Ontem eu esperei durante duas horas uma ligação dele e nada. Foda-se, como diz o próprio. Eu vou.
Liam: Hoje mesmo, às 23:55 o avião decola. Topa?
Angel: An, okay. Eu vou. Devo ficar pronta até que horas?
Liam: Um motorista vai te buscar aí às 21:00. Sério, muito obrigado, amo você - ele ri e desliga o telefone.

Me ama? Que amorzinho. Liam era uma pessoa incrível. Olhei no visor do celular e me assustei quando vi que horas eram. 09:26. Eu precisaria correr. Eu ficaria quase uma semana em Nova York com Liam, Louis, Niall (provavelmente a Tris também ) e... Harry. Fiquei grata por saber que de algum modo, minha tia sempre me arranjava bons vestidos, todos de grife, juntamente com maquiagens e sapatos, mas nunca me importei. Eu precisava arrumar tudo rapidamente, e deixar tudo impecável.
Minha tia corria pela casa arrumando minhas coisas. Ela colocou uns 5 pares de sapatos de salto, fora sapatos baixinhos, sandálias e tênis. Ela colocou na minha mala vestidos mais formais e outros floridos, bem informais e delicados. Shorts, camisetas, calças e casaco. O inverno estava quase acabando, mas ainda era possível sentir o seu inconfundível vento gelado. Eu preparei minhas maquiagens e meus acessórios de banho além de outros produtos femininos. Peguei meu tablet e meu celular e coloquei dentro de uma bolsa de mão, juntamente com os carregadores e meus fones. Decidi tomar um banho enquanto tia Lauren preparava um sanduíche para mim comer.
Estava em dúvida do que vestir, e decido usar uma calça jeans azul, levemente rasgada nos joelhos, uma camiseta branca, jaqueta preta e sapatos pretos. Tia Lauren implorou para que eu levasse um óculos, porque eu estaria andando com celebridades, mesmo que fosse apenas no aeroporto. Obedeço e coloco a caixa do meu óculos dentro da bolsa. Passo uma leve maquiagem, e depois de comer meu sanduíche escovo os dentes e arrumo o cabelo. Estava achando muito estranho tia Lauren me deixar viajar desse jeito, sem mais nem menos. Coloco meu passaporte, documentos e mais dinheiro na minha carteira. Eu estava pronta, e não eram nem 20:30, mas o motorista já estava me esperando. Depois de muitos abraços e beijos, tia Lauren me solta e o motorista coloca minha mala no porta-malas. Entro no carro e seguimos em direção ao aeroporto.
-Desculpe incomodar a senhora, mas a senhora sabe o que aconteceu com Sophia?
-Por favor, não me chame de senhora! Meu nome é Angel e o seu? - sorrio.
-Frank - ele sorri tímido. O pobre senhor deveria ter no mínimo 50 anos.
-E sobre Sophia, os dois terminaram.
-Então é a nova Senhora Payne?
-Não! Por favor, não. Somos só amigos, e ele não tinha quem levar.
-Ata. O Liam vai se atrasar um pouco, então vou comprar a sua passagem.
-Huum, ok. Obrigada.
Meu celular vibra. Uma mensagem de Nick.

"Ei, meu vôo saí às 22:30. Pode ir me ver? "

Respondo na mesma hora.

"Claro, vou estar lá. Me ligue quando chegar :) "

Assim que chegamos ao aeroporto entrego meus documentos e meu passaporte para Frank, e ele vai comprar minha passagem. Sento em uma cadeira na sala de espera, e o tempo passa rápido quando coloco meus fones. Depois do que para mim pareceram horas, vejo Tris andando na minha direção, e fico feliz por saber que a mala dela deveria ter o dobro do tamanho da minha. Ela senta do meu lado mas não fala nada, e em seguida os meninos chegam junto com Eleanor. Harry me joga um olhar de reprovação, meu celular vibra e recebo outra mensagem.

"Hey, já estou no aeroporto."

Era o Nick.

"Eu também. Portão 9, pode vir aqui?"

"Claro."

Em menos de cinco minutos Nick entra pela porta e Harry se levanta, caminhando na direção dele. Estava com medo do que poderia acontecer. Uma parte de mim estava pirando, e outra dizia para mim manter a calma. Não sabia o motivo, mas pensava que Harry estivesse prestes a bater no Nick, ou algo do tipo, como ele fez com o cara na loja.

Contract Of Love | HS (EDITANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora