Capítulo 3

1.6K 186 41
                                    

Os meninos subiram no palco. Aquele lugar estava muito, muito cheio mesmo. Meu estômago doía, de tanto que me empurravam mais pra frente. A Tris estava realmente preocupada comigo, eu estava começando a passar mal antes do show começar. Estavam todos lindos, cantaram No Control, e as fãs foram a loucura. Best Song Ever, elas gritavam sem parar. Night Changes, eu não aguentei e vomitei. Uma segurança veio falar comigo e perguntou se eu queria água.

-Só me tira daqui, por favor -falei quase sem voz.

-Eu não posso, querida.

-Eu nem sou fã. Não vou pular em nenhum deles, eu prometo.

Ela me olhou desconfiada, e só cedeu porque viu que eu estava realmente mal. Um segurança me ergueu, eu coloquei os pés na grade e pulei pra perto do palco. Eu era oficialmente a garota pagante mais perto dos meninos. Tris sorriu triste e fez um coração com as mãos para mim. Mandei outro em troca e fui andando com dificuldade junto com a segurança. Fomos para os fundos do palco, e passamos por um corredor. Entramos em uma salinha, com um sofá, cadeiras, secador de cabelo, comida, roupas e acessórios masculinos.

-Aqui é o...?

-Sim. Eu nunca poderia te trazer aqui, mas eu sou mãe, e nunca iria gostar de ver minha filha vomitando os rins e não receber ajuda.

-Muito, muito obrigada.

-Fique aqui o tempo que quiser. Quando o show acabar eu te aviso pra você sair, assim ninguém vai saber que você esteve por aqui.

-Claro, sem problemas.

-Se você se sentir melhor e quiser dar uma espiadinha neles é só sair por esse corredor e ficar ali atrás do palco. É o melhor lugar.

-Aaah, claro. Muito obrigada senhora...?

-Ket. Não me chame de senhora, por favor - ela sorriu.

-Tudo bem senho... quer dizer, Ket! Meu nome é Angel.

-HEEEEEY ANGEEEL! - ela cantarolou e saiu da sala. Peguei uma garrafa de água e bebi toda a água, não ia conseguir comer nada.

Deixei minha bolsa na mesa e deitei no sofá. Devo ter dormido por uma meia hora, acordei com os gritos das fãs cantando Story Of My Life. Corri para o fundo do palco, onde ninguém podia me ver. Eles dançavam enquanto cantavam, era muito fofo. Mas aí eu lembrava quem eles eram por trás daquilo. Meninos ricos e não ligavam para nada. Nada fazia diferença. Fui pra mais perto do palco. Harry se virou e me viu. Ele me olhou assustado. Tentei me esconder mas não deu mais tempo, ele já estava apontando na minha direção. Louis me viu também e os dois começaram a conversar. Eles riram e Louis veio até mim.

-Você terá que ir até lá.

-OI?! Eu não. Aliás, você parece ser um amor.

-Awwwwn, posso te abraçar?

-Sim...

Ele me abraçou forte, e ficamos lá por alguns instantes. Em seguida ele me ergueu pelas pernas e me colocou nas costas dele. Meu ouvido doía de tantos gritos, as fãs estavam pirando.

-Me tira daqui, pelo amor de Deus.

-Você é adorável. Qual seu nome?

-Angel!

Ele riu e me levou até os outros meninos na ponta do palco. Lá ele me soltou, e começamos a conversar durante o show!

Contract Of Love | HS (EDITANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora