Capítulo 17

1.3K 138 63
                                    

A festa estava concentrada no lado de fora. Apenas alguns casais estavam na sala, bêbados na cozinha vomitando na pia (cena que eu rezo para um dia esquecer), rapazes brigando no gramado e garotas dançando em cima da mesa.

Os meninos estavam jogando algo envolvendo vodka, junto com Luke, Michael, Ashton e Calum. As meninas do Fifth Harmony estavam sentadas nas espreguiçadeiras e discutiam, entre risos, o próximo jogo.

-Hora de "Verdade ou Consequência".-Harry avisou.

Tris acariciava o cabelo de Niall, gesto adorável, e ele sorria para ela.
Sentei em um banquinho que estava na grama, perto de Gemma, e Shawn sentou na chão, do meu lado, mas ele ficou conversando com Camila e Ally.
Gemma estava trocando mensagens com algum namorado, e eu estava entediada. Harry falou alguma coisa no ouvido de Luke, e ele sorriu para mim.

Cada um sentou em um canto e o jogo começou. Kendall não parava de olhar para mim, claramente incomodada com o meu vestido vermelho.

Eu nem estava prestando atenção no jogo, só voltei à realidade quando Ashton desafiou a Kendall.

-Ei, qual é o desafio? - pergunto ao Shawn.

-Selar o Harry.

-O QUÊ?! MAS QUE MERDA.

Ele me olhou admirado. Morri de vontade de gritar com os dois. Antes de Kendall se aproximar de Harry, ela olha para mim e sorri vitoriosa, como se tivesse ganhado algum prêmio. Harry não demonstra expressão alguma, e meu coração congela. Ele não teria coragem. Não teria. Teria?! Talvez.

-Me dá um gole?- pergunto ao Shawn.

-An, claro. Vai com calma, isso é forte.- ele ri e me entrega o copo.

Tomo um gole e sinto aquele líquido passar pela minha garganta. Aquilo era extremamente forte, mas não me importei. Kendall sela Harry, e eu quase me engasgo. Todos dizem um "huuuuum...". Eu coro, e Harry sorri. Eu precisava ir embora.

-Angel, verdade ou consequência? - Kendall fala sorrindo sarcasticamente.

-Desculpe, já estou de saída.- falo me levantando.

-Huuum, o papaizinho vai te deixar de castigo se não vou até às onze, ou é o feitiço que acaba?!

-Nenhum nem outro. É a minha paciência com putas como você que acaba. Bye bye.

Consegui ouvir vários risos, achei maravilhoso. Nunca me senti tão feliz. Eu tinha ganho aquilo. Mas por um lado estava triste. Ela falou sobre o meu pai, nem sabendo que eu não tinha uma figura paterna por perto. Peguei meu celular e entrei para dentro, caminhando em direção à saída. Meus saltos pretos batiam como nunca contra o chão, mas antes de chegar perto da porta, uma mão fina e gelada puxou meu braço com força.

-QUE MERDA É ESSA? SOLTA MEU BRAÇO.- gritei.

-Não pode falar daquele jeito comigo, sua pirainha. - Kendall estava nervosa, mas não me intimidava. Eu era da altura dela, e com os saltos, ficava alguns centímetros mais alta.

-Me solta. Agora. Posso ter certeza que a última coisa que você quer é arrumar confusão comigo.

Por que diabos eu falei aquilo?! Eu nunca faria nada mesmo.

-Saia de perto dele. Harry é meu.- Kendall falou soltando meu braço.

-Fique com ele. Não faz diferença.- ela sorri vitoriosa e caminha até a piscina.

Saio de dentro da casa e paro no gramado. Já eram duas e meia da madrugada, e eu estava ali sozinha. Sinto um leve toque no meu ombro, e quando me viro vejo Gemma segurando o meu vestido preto e branco.

-Usei o seu vestido como desculpa para vir aqui. - ela diz sorrindo.

-Oooh. O que foi? - ela me entrega a peça e eu o coloco sobre o meu braço.

-Ele não te merece. Você é uma garota incrível. Tem ideia de quantas afrontaram a Kendall alguma vez?! Nenhuma. Ele não está se esforçando para ser bom com você. Não quero que você termine chorando num canto como as outras.

Eu estava perplexa. Gemma era, sem dúvida, uma pessoa extraordinária. Nem tenho tempo de responder, meus pensamentos vão embora assim que ouvimos uma gritaria vindo de dentro da casa. Os seguranças correm, e Gemma me abraça.

-Vai, rápido. Não terão muitos fotógrafos agora, corra. Pelo que eu conheço dele, sei que Harry irá atrás de você. - ela sorri e entra para dentro.

Meu coração estava em pedaços. Não sabia o que fazer, minha casa ficava tão longe dali, mas nem cogitei a possibilidade de ligar para tia Lauren. Não seria adequado. Decidi caminhar. Andei apressada pelo primeiro quilômetro, mas depois não me importei. Ele não viria, e eu estava feliz por isso. Meus pés doíam, então tirei os sapatos e fiquei pisando nas calçadas geladas. As lágrimas vieram com toda força, e sem dúvida, acabaram com a minha maquiagem. Por que eu estava chorando?! Talvez porque eu estava magoada e solitária. Depois daquele show, as coisas tinham melhorado, mas agora mudaram de novo. Eu estava triste porque os lábios de Harry tocaram os lábios da Kendall na minha frente. E é melhor falar desse modo, assim eu não me lembro tanto daquela cena. Depois ela me humilha na frente de todos, e Harry não faz nada, apenas ri com tudo aquilo. Tris estava ocupada demais para me oferecer um ombro amigo, mas não a culpo. Ela estava sendo feliz com o cara certo. No domingo eles iriam embora, e tudo ficaria bem. Quando estava quase chegando em casa, decidi ir para a beira de praia. Era o melhor lugar de Los Angeles. O mar.

Harry POV

Assim que Gemma foi para dentro conversar com a Angel, fiquei nervoso. Que merda ela iria dizer para a Angel? Tanto faz. Não, isso importa. O caralho do Shawn não parava de mostrar para os "amigos" dele a foto que ele tinha tirado da Angel, sem que ela visse. Que porra era aquela? Ele não tinha a merda do direito de invadir a droga da minha festa e tirar fotos da minha garota. Minha garota?! Que seja, minha garota. Meu sangue fervia cada vez que ele mostrava aquela foto. Angel estava com uma mecha do cabelo atrás da orelha, olhando atentamente para a Gemma. Ela estava tão... linda. Não sei o que passou na minha cabeça, apenas fiz.

Contract Of Love | HS (EDITANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora