Capítulo 4

1.5K 184 88
                                    

O que eu deveria ter feito?! Sorrir, tirar fotos, abraçar cada um...
O que eu realmente fiz?! Fiquei lá, parada, só respirando. Estava nervosa, as fãs gritando, os quatro me olhando. Achei que fosse morrer ali mesmo. Liam puxou conversa. Ele bateu o microfone na mão e perguntou:

-Qual seu nome, querida?

-Angel.

-Caramba! Igual a música?

-Igual a música.

-Você é linda. Poderia casar comigo, não é mesmo?! - Niall falou rindo.

Pronto, as fãs berravam. Eles tentavam falar e não entendiam um ao outro. Depois de um ou dois minutos consegui responder ao pedido de Niall.

-Seria uma honra, senhor Horan.
Todos começaram a rir, e eu fiquei vermelha.

-Harry, é a sua vez de falar com a moça. - Louis disse dando um soco em Harry.

Harry sorriu e colocou a mão na boca, escondendo o sorriso e as covinhas. Eu achava ele o mais metido. Por vários motivos, como por exemplo seguir apenas 2.000 contas no Twitter, sendo que ele tem 26 milhões de seguidores! Para completar, ele tinha a fama de "pegador" do grupo, o que era ainda mais ridículo. Ele estava envergonhado, o que não tinha sentido, levando em relação a sua fama de mulherengo.

-Porra, Louis! Cala a boca.

-Você ainda não falou com ela. - Liam falou rindo.

-Oi Angel, noiva do Niall.

-Olá Styles.

-Chega de conversa, se juntem para a selfie porque essa vai para o Instagram. - Niall falou tirando o celular do bolso. Todos se juntamos. Liam segurava o celular na frente, Louis e Niall do meu lado, e Harry do lado do Liam. No fim das contas, Harry que tirou a foto. Saímos todos rindo, porque o celular não batia a foto.

Saí do palco e voltei para o camarim. Fiquei lá por uma hora, e um segurança veio pedir para eu sair, porque o show acabaria dali uns vinte minutos. Levantei e fui falar com a Tris.

-ANGEL! VOCÊ É UMA DESGRAÇADA, COMO TEM TANTA SORTE?!

Eu ri, nem eu sabia. Eles se despediram e o show acabou. Saímos do estádio e tia Ellie estava nos esperando. Ela me deixou em casa. Entrei, e olhei no relógio da cozinha. Onze e meia. Estava cedo. Tia Lauren estava dormindo. Peguei meu tablet e entrei no Instagram. Explodiu notificação de like. Não estava entendendo, eu tinha menos de 300 seguidores. Fui ver a foto e quase faleci. Niall tinha falado sério, ele tinha mesmo postado. O mais surpreendente é que ele tinha me marcado na foto, só sabendo meu primeiro nome. Boiei na hora, fui pegar meu celular dentro da bolsa para ligar para a Tris e entendi tudo. A maldita bolsa. Eu tinha deixado a bolsa na mesa do camarim. Meu celular, documentos, minha foto com o meu pai... estava tudo lá. Eles devem ter visto meu nome completo na carteira de identidade, aí ficou fácil. Fiquei com vontade de morrer. Peguei o tablet e continuei olhando. Tinha recebido um Direct. Fui olhar de quem era e morri de vez. Louis tinha mandado a foto da minha bolsa preta, pequena e simples, mas minha. Ele ainda escreveu com letra maiúscula:

"VEM PEGAR A SUA BOLSA AMANHÃ AQUI NO BEVERLY WILSHIRE PELA MANHÃ. BEIJOS"

Contract Of Love | HS (EDITANDO)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora