PRÓLOGO

11.7K 658 222
                                    

"A criação de algo novo é consumada pelo intelecto, mas despertado pelo instinto de uma necessidade pessoal. A mente criativa age sobre algo que ele ama. Pois todo dia a gente tem a chance de ser alguém diferente, de fazer algo novo, de mostrar para as pessoas aquilo que gostamos e de decidir como desejamos ser lembrados"








(Kaius Cruz)

    O tempo havia passado, Lucas agora já tinha terminado seu ensino médio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.










O tempo havia passado, Lucas agora já tinha terminado seu ensino médio. E com o tempo veio a revelação, o desejo, o conhecimento trazido pelos ventos do inesperado, naquela noite de verão, uma noite relativamente morna, tempo bom, vento tocando o rosto, uma música animada nos fones de ouvido... um belo momento de distração... um quase acidente e, como num passe de mágica... Dois corações se encontraram, se marcaram e se casaram...

Não posso dizer ou mesmo vocês, que eles viveram felizes para sempre, porque graças a Deus, a história deles ainda não chegou ao fim e é provável que nunca chegue, pois como disse o sábio uma vez, o amor é mais poderoso que o fogo e a morte juntos. Se isso realmente é verídico, eu não sei, o que sei é que nosso casal ainda vão viver muito, sofrer muito, chorar muito, sorri muito e acima de tudo, se amar muito.

Meses haviam se passado, Lucas agora estava com os seus dezenove anos, sua carreira com a ajuda de Marrie, Jojô e Pierre, agora era internacional. Sua fama subia de forma tão astronômica, que o próprio Lucas, ou melhor Angel, estava assustado, mas feliz, pois sua subida, sua alavancada no mundo da fama, se dava de forma rápida, mas honesta. Nosso loiro sempre procurou ser uma pessoa humilde, tratar as pessoas a sua volta bem. E talvez por isso, todos a sua volta, famosos e não famosos, o adoravam.

Ah, o nosso Angel, também estava estudando muito, pois queria muito passar no seu vestibular para medicina. Entre um desfile e outro, entre um comercial e outro, uma boa olhada nos livros.

A única coisa que ainda insistia em tirar seu sossego, eram as repentinas mensagens e ameaças de morte, que o amedrontava e muitas vezes retirava suas noites de sono. Que graças a seu marido, que era um excelente delegado federal o garantia, boas e tranquilas noites de sono, nem sempre as vezes, pois Lucas havia se casado com um dos homens mais fogosos e insaciáveis da terra, diga-se de passagem.

Graças as ameaças de morte de Lucas e de sua família, uma coisa boa havia acontecido, Rafael, que já morava com Jojô, como se fossem casados, e graças as boas ideias do moreno. Há alguns meses, se juntou com alguns amigos, seguranças e guardas e fundou sua própria empresa de segurança, que graças a fama de Lucas, se tornou um verdadeiro sucesso entre as celebridades. Rafael e sua empresa, agora, com mais de trinta funcionários, era especializado em segurança e proteção de pessoas famosas, ricas ou mesmo personalidades do mundo da política. A empresa era um sucesso, e tinha como principal garoto propaganda Angel Leão de Albuquerque.

O DELEGADO E O MODELO (Livro II)®Onde as histórias ganham vida. Descobre agora