28.

9.2K 965 5.3K
                                    

Aproveitem o último capítulo.

-x-

Os dias parecem piorar a cada hora que passa, meu coração aperta um pouquinho mais a cada segundo e minha mente se apaga a cada minuto.

Ficar longe do Louis durante todas essas semanas, sem ao menos um toque ou um olhar direito simplesmente acabou comigo, eu me sinto sem forças para continuar e parece que nada mais aqui faz sentido.

Na verdade eu perdi todos os meus sentidos no momento em que o Louis falou que me amava.

A cada dia durante essa última semana que passava eu sentia meu corpo se suicidando por dentro, e não é drama, é dor.

Segunda-Feira:

Voltei para a casa alugada após ter a conversa com minha mãe, ela realmente me ajudou muito em decidir o que eu quero e eu nunca estive tão confiante em escolher o Louis, agora como fazer isso eu realmente não sei. Passei o resto da manhã toda contando como foi falar para a minha mãe para o Niall, ele também estava triste pois queria que o Logan estivesse ao nosso lado mas sua animação por ainda estar no x Factor era maior.

A tarde saímos para ir treinar no local do show, e claro, o Louis estava lá, eu não aguentei ao ver ele tão acabado, com as olheiras fundas assim como as minhas, e acabei dando a desculpa que eu não estava muito bem indo para o banheiro me esconder de todas as câmeras.

Já a noite não deu para se esconder, Louis veio novamente para a casa alugada avisando que teríamos mais uma entrevista, e o que mais me doeu foi explicar para a entrevistadora se o Louis era um bom mentor.

Terça-Feira:

Acordei um pouco tarde depois de passar a madrugada toda pensando e almocei sozinho. Eu estava indo para a sala de jogos, mas ao abrir a porta dei de cara com o Louis, ele ficou parado assim como eu, me encarando com os olhos bordados em tristeza e respirando pesado, eu literalmente congelei na porta, sem saber o que falar ou se me aproximava, até que ele foi vindo com passos lentos em minha direção, e quando eu ia falar alguma coisa um homem com uma câmera gigante me pediu licença e entrou pela sala, fazendo o Louis disfarçar e começar a gravar alguma coisa programada.

Quarta-Feira:

Passei a manhã toda arrependido por não ter falado nada ou se quer ter me aproximado mais, e uma ligação de Eva me surpreendeu. Fui almoçar num restaurante junto com ela para saber o que ela gostaria de falar pra mim e como sempre, suas palavras cercaram minha mente por todo o resto do dia.

"Você precisa fazer alguma coisa"

"Ele só sabe ficar no quarto e trabalhar"

"Já peguei ele chorando enquanto assistia desenhos animados"

"Você precisa fazer alguma coisa"

Quinta-Feira:

Fomos novamente treinar para o show ao-vivo mas eu realmente não conseguia cantar essa música sem começar a chorar, e eu sei que ele queria também. Apenas por olhar em seus olhos meu estômago revirava e meu coração acelerava, sem contar com as minhas mãos formigando por desejo de algum toque. Eva me ligou novamente a noite para me falar do Louis, e realmente isso só piorava minha situação.

Sexta-Feira:

Tivemos mais um dia cheio de entrevistas e vídeos para o canal do YouTube do The x Factor. Eu já estava sem nenhuma força para viver, poderia passar o dia todo na cama afundado nas lembranças que agora eram minhas melhores amigas, mas infelizmente eu tinha que levantar e ir atrás do meu sonho, bom, não mais, já que meu sonho se transformou em outro bem diferente.

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora