27.

8.1K 849 2.6K
                                    

Att dupla porque estou sendo ameaçada no twitter, então aproveitem o penúltimo cap de The Judge.

-x-

Eu fiquei sem chão, sem saber o que fazer e sem saber o que falar. Pra falar a verdade eu nem sei como parar de chorar.

Se passou duas semanas desde que Louis me largou chorando naquele lugar que se tornou o pior da casa.

E claro, em duas semanas aconteceram muitas coisas. Nos últimos dois shows ao-vivo saíram quatro pessoas, e dessas quatro pessoas Logan estava incluído, o que foi mais um motivo para que o Niall ficasse mal humorado e que eu chorasse.

Eu realmente não sei como ainda estou aqui, as últimas músicas que venho cantando estão horríveis, minha voz sai trêmula e muitas das vezes eu perco o ritmo, mas digamos que o público tem uma atenção especial em mim.

Não que eu ligasse se eu saísse do The x Factor, mesmo eu sabendo que é a minha carreira em jogo eu não me importo mais, eu simplesmente não consigo subir naquele palco sem olhar para o Louis, e apenas com o olhar eu me lembro de tudo que já passamos, e aí vem a vontade de chorar.

Chorar, chorar foi tudo o que eu venho fazendo durando essas duas semanas, o Louis passou a vir aqui na casa alugada todo santo dia, mas me ignora do mesmo jeito que eu ignoro o Simon passando pelos corredores.

Eu só estou com saudades, saudades de ficar esperando dar a hora certa da madrugada para que ele viesse escondido em meu quarto e passasse o tempo todo me beijando ou me acariciando. Saudades de sentir sua pele tocar a minha, seus dedos completarem os espaços dos meus, e até de sua barba mal feita roçando em meu rosto.

Pra falar a verdade, ultimamente eu tenho ciúmes até da escova de cabelo, que pode tocar nos fios macios que eu tanto amava passar os dedos.

Ele anda triste do mesmo que eu, toda vez que eu ele vem pra cá e sem querer nossos olhos se cruzam eu vejo sua tristeza, não, eu não estou ficando louco, mas depois de passar dias e dias olhando seus olhos de perto eu posso sim reconhecer seu olhar triste.

Suas olheiras estão bem mais fundas, sem contar as vezes que ele aparece com os olhinhos inchados.

Isso me dói, dói por que eu não posso fazer nada para reverter isso, não que eu saiba.

Minha vontade agora era de sumir, sumir e levar o Louis junto comigo, talvez me esconder até em sua casa. Queria poder dizer em todas as palavras o quanto ele é importante pra mim, bem baixinho em seu ouvido, poder sussurrar só pra ele ouvir o quanto eu o amo, talvez até gritar mais tarde. E sim, eu escolheria ele, se me dessem um único pedido, esse pedido seria ele, pois eu não me imagino sem ele e é por isso que esses dias estão sendo tão insuportáveis.

Mais insuportáveis do que aguentar a Taylor, todos os dias vindo almoçar comigo. Louis um dia entrou na cozinha e nos viu sentados lado a lado, ele apenas me encarou, e sem falar nada saiu.

Niall tem me ajudado bastante, ele passa horas conversando comigo sobre assuntos aleatórios pois ele sabe que todos os dias quando ele dorme eu choro em silêncio.

Eu chorava por lembrar das palavras da última que vez que nos falamos a sós, o "Eu te amo" dançava em meu ouvido alucinando minha mente, trazendo todas as memórias de suas mãos quentes tocando a minha pele fria, e de todos os beijos envolvente misturados com os abraços confortantes.

Minha nossa, como eu sinto saudades dele.

E nesse exato momento estou sentado numa cadeira, deixando uma mulher loira arrumar meu cabelo para o show ao-vivo.

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora