23.

8.9K 852 1.6K
                                    

-Você me quer? -Louis perguntou com a voz já afetada pela respiração pesada.

-Quero. -Respondi passando minha mão por todo o seu peitoral, parando perto do cós da camisa puxando lentamente pra cima para poder retira-la.

Ele me ajudou no processo de tirar a camisa e sem falar mais nada eu fui o puxando pela mão até a cama, sua expressão era de malícia e seus olhos inundados por desejos, transmitindo esse sentimento pra mim apenas com um olhar.

Com as mãos dadas eu pensava que ele iria me jogar na cama e subir em cima de mim mas foi bem pelo contrário, ele nos rodou lentamente e se jogou na cama me puxando pra cima de seu corpo logo em seguida. Podendo ver claramente seus olhos observando meus lábios eu soltei um sorrisinho e enquanto nossas pernas se ajeitaram ele me puxou para encostar nossas lábios e matar o desejo.

Seus lábios tinham o gosto maravilhoso de bala de hortelã e sem pensar duas vezes lambi seu lábio querendo aprofundar o beijo e sentir melhor. Minhas mãos deslizaram pelo peitoral descoberto do Louis e apertaram com força seu quadril fazendo o mesmo arquear as costas.

-Meu pescoço. -Ele grunhiu jogando a cabeça pro lado fazendo com que seu pescoço ficasse todo a mostra. Sem pensar duas vezes avancei o local com meus lábios, mordendo a pele sensível com um pouco de força, soltando apenas para poder começar a chupar. Arranquei vários gemidos baixinhos de aprovação cada vez que meu quadril se mexia friccionando o local com o dele.

Louis mexeu suas mãos indo em direção ao meus cabelos, invadindo os cachos já bem maiores e puxando com força até que eu parasse de chupar sua pele e deixar meus lábios exposto aos seus. Com as mãos ainda em meu cabelo ele encostou nossos lábios novamente com o beijo quente explodindo desejo e aprovação.

Comecei a rebolar lentamente enquanto afastava meus lábios dos dele e ia em direção os seus mamilos. Comecei a lamber e a chupar um deles com vontade arrancando gemidos mais alto do Louis. Uma de minhas mãos foram para o outro mamilo fazendo o trabalho necessário lá.

-H-Harry... -Ele gemeu fazendo com que eu o olhasse com um pouco de dificuldade já que eu ainda estava dando toda a atenção para o mamilo já sensível.

Em seguida fui descendo deixando uma trilha de beijinhos até chegar perto do cós da sua calça. Abri os botões e fui puxando a calça pra baixo com um pouco de dificuldade já que a calça ficava bem justa em sua coxa. Após que eu tirei sua calça totalmente minha boca voltou a deixar beijinhos em sua v line lentamente passando a língua pelo local. Louis fechou os olhos com força ao que eu passei uma de minhas mãos em sua ereção, massageando o local com delicadeza e calma, enquanto isso minha boca encostava no cós da cueca, mordendo o local e retirando a mesma lentamente.

Louis gemeu ao que meu nariz roçou em sua virilha no processo de retirar sua cueca. Agora seu pênis já estava totalmente exposto, junto com sua ereção fodidamente gostosa.

Eu voltei a beija-lô com precisão enquanto com muita dificuldade tentava abrir os botões de minha calça para poder liberar meu pênis já dolorido pelo aperto. Separei o beijo para poder puxar a calça pra baixo e retira-lá por inteira, sem esperar mais tirei minha cueca vendo o Louis resmungar implorando por toque.

Suas mãos foram em direção o seu pênis mas eu fiz o mesmo que ele fez comigo da outra vez, bati em sua mão jogando ela pra cima de sua cabeça enquanto voltava a ir pra cima de seu corpo. Enquanto eu voltava a beija-lô minha cintura começou a se movimentar, fazendo movimentos de penetração, tocando nossos pênis.

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora