9.

14.2K 1.1K 2.9K
                                    

-Harry, acorda! -Louis falou mexendo em meu corpo balançando de um lado para o outro na tentativa de me acordar.

-Não por favor. -Resmunguei com a voz totalmente rouca e ele riu baixinho deixando sua respiração bater em meu pescoço, ele estava ao meu lado, e tinha acabado de escovar os dentes. -Deixa eu te beijar.

-Você está bem? -Ele falou rindo mais um pouco e levantando o rosto para poder olhar em meus olhos que agora estavam em um combate para ficar abertos.

-Com essa sua boca com cheiro bom é impossível não querer te beijar, me beija por favor! -Pedi fazendo biquinho e fechando os olhos novamente esperando sua boca na minha.

-Beijo só depois que você levantar e escovar os dentes. -Ele falou se aproximando e deixando um selinho na minha boca. -Por enquanto só selinho.

-Te odeio. -Falei me sentando na cama fazendo com que ele deixasse de me abraçar.

-Eu sei que você não me odeia. -Ele retrucou sorrindo pequeno e eu me espreguicei levantando da cama e indo em direção a porta.

-Você não sabe de nada. -Falei abrindo a porta e saindo do quarto, indo em direção do banheiro para poder tomar um banho e fazer a minha rotina matinal.

Ontem quando estávamos no carro voltando para a casa do Louis eu escutei algo que eu não sei se foi real ou se foi coisa da minha cabeça, então não comentei nada com o Louis sobre.

Quando chegamos na casa dele já era noite, e mesmo que nós dois tínhamos ficado desesperadamente cansados depois de ter gozada duas vezes, passamos a noite com provocações, sem deixar ninguém gozar ou aliviar a situação.

Pena que não funcionou já que Louis gozou primeiro e depois veio pra cima falando que era minha vez.

E hoje é o dia que eu vou voltar para o The x Factor, eu estou feliz e animado já que é meu sonho e é o que eu mais gosto de fazer, mas o fato de eu ter que tratar o Louis como um ninguém é horrível, passei duas semanas na intimidade com ele, como querem que eu o trate assim?

Passei o banho todo pensando quando que eu vou voltar nessa casa maravilhosa, ou se vou poder ainda sentir Louis como eu sentia ele todos os dias durante duas semanas. Isso me dói.

Depois de ter tomado banho e escovado os dentes saí do banheiro já arrumado e fui em direção o quarto.

Louis estava deitado do mesmo jeito de quando eu saí, barriga pra cima e os olhos vidrados no teto com certeza pensando em algo.

Me aproximei lentamente e fui subindo na cama em cima dele, suas mãos foram para a minha cintura e seus olhos deixaram o teto para olhar nos meus. Ele soltou um sorrisinho e eu me sentei perto da sua virilha.

-Agora posso te beijar? -Perguntei baixinho enquanto suas mãos deslizaram para a minha bunda.

-Agora eu que quero te beijar. -Ele falou olhando para os meus olhos e desviando para a minha boca.

-Então me beija! -Falei me abaixando e em seguida senti seus lábios nos meus.

Abri passagem para sua língua e a mesma começou a massagear a minha, suas mãos apertavam de leve minha bunda e eu me mexia lentamente.

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora