2.

25.3K 2.3K 13.5K
                                    

Louis, o jurado, o cantor com a voz maravilhosa, aqueles fios de cabelo sendo jogados lentamente e cuidadosamente para o lado, seu olhar penetrador e insinuante passando por todo o meu corpo, seu sorriso sinico e malicioso e sua expressão gostosa como se estivesse realmente gostando da visão, sim eu estava sonhando com ele, e como isso não se controla acabei acordando com a maior ereção que eu jamais tive.

-Puta que pariu. -Xinguei baixinho ao abrir os olhos e me deparar com o poste aceso em minha cueca.

Comecei a pensar nas piores coisas possíveis para ver se essa ereção desaparecesse, mas até o pensamento de minha avó pelada não ajudou. Isso estava sendo doloroso, todo o sangue estava sendo direcionado para aquele local e eu não sabia mais o que fazer além de bater uma. Bater uma pensando no jurado.

Comecei passando a mão suavemente em meu pau por cima da cueca, mas quando senti o quão duro eu estava resolvi que terminar logo com isso seria a melhor coisa a se fazer. Coloquei minha mão por de baixo da cueca e a puxei um pouco pra baixo, comecei a pensar nos olhares e sorrisos insinuantes que Louis me lançou ontem enquanto fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rapido, isso era muito bom.

O pre-gozo estava servindo de lubrificante então o movimento estava sendo cada vez mais rapido, e apenas um pensamento sujo com o Louis foi o bastante para deixar o alívio vir e o orgasmo tomar conta de mim.

O que esse jurado fez comigo?

-x-

Passei para o bootcamp, eu passei para o bootcamp. E sim, fica mais dificil cada vez mais, vou ter que me apresentar para os jurados e ter a sorte de ser um dos 24 escolhidos, tirando que eu posso ser colocado em um grupo o que é tanto faz pra mim. Se eu conseguir passar eu vou para a casa dos jurados e lá, eu vou descobrir quem vai ser meu mentor.

-E então­ maninho, já sabe que musica vai cantar no bootcamp? -Gemma falou sentando no sofá da sala ao meu lado.

-Não Gem, quando eu chegar lá,  eles vão dar uma lista com algumas musicas, então eu vou ter que escolher algumas delas. -Falei olhando em sua direção e vi sua expressão mudar para desapontada.

-Que pena, iria pedir pra você cantar uma música mas deixa pra lá... -Silêncio tomando conta do local, e eu senti que ela queria falar algo. -Harry, você sabe se aquele Louis Tomlinson é gay? -Ela soltou tudo de uma vez e respirou fundo.

-Sei lá, não me interessa, mas por que a pergunta? -Perguntei curioso olhando em sua direção.

- É que o jeito que ele estava te olhando na sua apresentação era de se arrepiar, parecia que ele estava te comendo, e não apenas com os olhos, se é que você me entende. -Ela respondeu me lançando um sorriso malicioso.

-Cala boca, ele estava apenas me avaliando, não pensa merda! -Falei batendo no seu braço.

-Eu sei de que maneira ele estava te avaliando, sei muito bem.

-Vai se foder! -Respondi levantando do sofá e jogando a almofada em sua cara.

-Uau, ficou nervosinho por que? A verdade dói não é? -Ela falou entre a risada e eu apenas sai da sala.

Gemma consegue ser a irmã mais chata do mundo mas dessa vez ela tinha razão, Louis não me olhava apenas por olhar ele me olhava insinuante, um olhar que me fazia tremer e eu não gosto nem de pensar no fato dele ser meu mentor, só de imaginar eu e ele numa salinha e ele me ensinando ou me instruindo as musicas legais com aquele olhar eu já sinto uma ereção surgindo.

Eu não sei o que vem acontecendo comigo, desde aquele dia do olhar do Louis passando por todo o meu corpo eu tenho acordado todos os dias com uma torre Eiffel no meio das minhas pernas, eu nunca tive isso com homens, pensando bem nem com mulheres já que de todas que eu fiquei sempre faltava algo, e pensando muito melhor o olhar de Louis me provocou algo que Taylor nunca em anos conseguiu me provocar. Pode ser bom, mas pode ser tremendamente horrível também.

The JudgeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora